1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem teclado durante o boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RwRicardo, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3243)

1. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Eu queria formatar o PC e voltar a instalar o Windows XP. Coloco o CD, reinicio o PC mas o teclado não funciona, só o consigo usar quando o WIndows já está a correr. Já me tinha acontecido isto antes e eu experimentei com o teclado PS/2 e funcionou, mas agora não tenho esse teclado comigo, tenho apenas dois teclados USB: um sem fios e um "normal". Pelo que li o problema é com uma opção que pode ser modificada na BIOS, mas como o teclado não funciona não a consigo abrir :( Há alguma maneira de dar a volta a isto? Por exemplo mudar uma opção da BIOS pelo Windows XP?

Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não, tem de ser através da BIOS. Tens de arranjar, nem que seja emprestado, um teclado PS/2.

Cumps

3. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Cheguei a ter um problema assim com um pc já muito velho que tenho aqui por casa. Só que no BOOT do cd do XP, as teclas F1, F2, etc, não funcionavam, mas fora disso, bios e SO, funcionava normalmente. A solução é como disse o redshot é experimentares com outro teclado. Cumps:cool:

4. andre.tapada

andre.tapada Banido

Desculpem mas estou na mesma situação só que no Vista e não há nenhuma maneira de por um teclado USB a funcionar? É que ainda não consegui arranjar um PS/2 :(

Cumprimentos

5. DFC

DFC Banido

sorry mas de outra maneira nao da eu tenho um teclado ps2 graças a deus que me salvou milhares de vezes

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

Não me queres emprestar? :) Mas pronto, ok. Obrigado na mesma.

7. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Eu tenho um teclado PS/2 fraco ali para uma caixa mesmo só para trabalhar neste tipo de situações, deviam arranjar também um, ja custam 5€, ou nem isso, e dá sempre jeito...LOLOL

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, vê se o teu teclado veio com um conversor USB/PS/2. O meu veio, é uma peça verde assim:

Cumps

Partilhar esta Página