Sem Vergonhas !

Tecnoboy

Power Member
Estava eu a benchar aki com a GF4 Ti4400 quando me deparei com este tipo, que está em 1º lugar da geral e neste caso da geral até cpu's a 950MHz, que na tem mesmo vergonha nenhuma na cara, ora veijam la a imagem, como é que um tipo destes pensa que engana alguem ?! >(
 

Anexos

  • tanga.jpg
    tanga.jpg
    82,5 KB · Visualizações: 144
LOL e só agora é que vi a geral na ORB, veijam só estes scores "milagrosos" ! Parece que o Macci já tem concorrencia :joker: ;p
 

Anexos

  • tanga2.jpg
    tanga2.jpg
    81,9 KB · Visualizações: 142
MUHAHAHHAHAHAHAHA.....

o q????? VANTA?!?!? O q eh isso???
E com um lentium3 a 651???....

dassss.....fake...ainda por cima MAL FEITO!
 
Pois não sei o que se têm passado, mas tenho notado mais fakes na Orb...
A minha tabela (das GF2 MX) também não escapou a vaga... :-D
 
aki ha tempos andava a procurar uams censas na net e depareime com uma pagina q explikava la a teoria dos marks por acaso lembro-me q falavam de editores em C mas infelizmente n prestei mta atenção akilo, parace q devia ter prestado :(
 
Pois tb ouvi falar em c++ pra editar os scores....

Bah...n percebo qual é a piada disso assim. É os fakes e os bots no UT e no TO! Dasss....que chagas....:mad:
 
estes gajus fazem de tudo pra aldrabar scores ... é uma pena k assim seja pois isso prova k em vez existir um esforço para obter uma makina para ter o melhor score existe sim uma aldarbice pegada ... e ainda por cima mal feitas ... parece os gatos knd se escondem nos armários e deixam a cauda de fora...
 
Fdx...... eles kerem é gozar com os colegas do site muropaketti...
ele diz........
K dizem deste score... muropaketti guy's tentem me apanhar ;)
Uma coisa assim.... por isso... eles n sao maus a aldrabar scores ... ELES KEREM GOZAR COM O PPL.... hehehehe :003:
 
e por acaso vcs já viram kem está em 1º???

16130 macci[www.efidata.fi] - VR-Zone 3DMark TEAM

ok desta é k o macci se virou para a vr.zone???

e o opp tá em 2º mas pela xtreme systems!!!

as voltas k o mundo dá ...
 
Back
Topo