Sem vozes nos filmes com a Audigy 2 Platinum

Zealot

I quit My Job for Folding
Eu não sei bem o que aconteceu, mas dei por mim a não ter o som das vozes nos filmes, excepto a música, ou quando os actores estão afastados do microfone, o que quer dizer que entra num canal de som diferente da voz normal.
Ora eu já corri a consola da EAX, já corri o mixer, já corri o diagnóstico da Creative e não consigo voltar a por isto no modo normal!!! >(
Até já reinstalei os drivers, mas fica tudo na mesma!!! :mad:

Alguém me pode ajudar? Isto de não ter o som a funcionar revolta mesmo uma pessoa!
De momento estou a usar apenas duas colunas estéreo.
 
já verificaste se tens a saída digital activado, ou então verifica se ligaste correctamente as colunas à placa
 
Última edição:
Verifique também o volume da coluna central no surround mixer, ou no programa de leitura de DVD´s.
Verifique também se esta está ligada.
 
O que explicas é que te falta o som na coluna central do teu kit 5.1 Não poderá estar mal ligado o cabo, tanto na placa como nas colunas???

Já verificaste o voluma da coluna central... mesmo? (Eu sei que já viste isso...)

entretanto já testaste com outro software, e qual é o software actual??? O Power DVD tem problemas com o 5.1...
 
Já testaste as colunas com o programa da Audigy ?
Se funciona então é uma questão de settings do proprio programa de leitura de dvd's no meu caso tenho de por em enable S/PDIF output de outro modo não tenho som na coluna central. Há também programas que não permitem obter som DD 5.1 mas hoje em dia isso quase não acontece.
 
eu ja to a ver o teu problema deixa o meu pc vir da lojita q eu digote ja q tens q fazer tipo eu ja tive esse tipo de problema com o power dvd so me dava a musica n me dava a voz dos personagens, e fiz pa la 1 cen aqualker q akilo deu, n desapareças e com esse conjunto q isso n ta nd estragado! o raines e q e esperto kis logo comprarte :D lolol
 
Back
Topo