SemCabo - Acesso Wireless Grátis à Internet

Boas pessoal

Vejo que estão a gostar da ideia. Ficamos contentes com isso!
Nós esperamos crescer para ir para todas essas zonas onde estão.

Para já so estamos com cobertura nas zonas indicadas, mas este projecto apenas está no inicio. Esperado rapidamente ganhar "asas" e voar para outros locais.

Continuem atentos às novidades da empresa.

Obrigado por nos apoiarem!
 
onde?

icosc.png


A partir do dia 1 de Julho vai estar disponível o acesso wireless grátis à internet.

O acesso é fornecido pela empresa SemCabo e fica desde já acessível nas localidades:
- Sines
- Vila Nova de Milfontes
- Porto Covo
- Santiago do Cacém
- Alvalade Sado
- Cercal
...e em muitos outros locais!

Mais informações em: http://www.semcabo.pt

Procura já o SSID SEMCABO-WIFI e navega grátis.


Depois diz atao se ha aki em gaia...

cumps
 
excelente iniciativa... uns hotspots em vila nova de cacela, manta rota, tavira é k era de valor... uma pessoa vai de férias e depois n tem como ver os mails...
 
Se vocês apostam-se nas grandes cidades é que faziam bem.. Lisboa e Porto.
Principalmente no PORTO. :D

Bom projecto.. já estou a ver as pessoas irem sacar as cenas pa rua...
E os outros não são gente? Só quem mora no Porto e Lisboa é que tem direito?
Infelizmente é por termos políticos a pensar como tu, que o país anda desta maneira!
 
E la começam os típicos do costume... esta rede é para fornecer acessos a quem não os pode pagar... pq é que já estão a pensar começar com o leeching???
Deixem quem não pode aceder á net de outra forma ter uma experiência decente ....

Ps: se fosse eu que administrava essa rede colocava toda a malta em ip's natados... acabava-se o problema de metade dos p2p....
Dito e feito...

Querem sakar? Arrajnem uma NET dedicada a pagar por isso (que até é mais rapido e tal) ou então vão a ***** "sakar" o que vinha pela net. Alem disso acessos wireless não são nada "amigos" de mass downloads...

Já agora, deixo o pedido para a Ericeira :D
 
Boa iniciativa , especialmente para aqueles locais onde é complicado ter net.
Especialmente para qd se vai pa aldeia e não se pode ver a techzone.
 
E la começam os típicos do costume... esta rede é para fornecer acessos a quem não os pode pagar... pq é que já estão a pensar começar com o leeching???
Deixem quem não pode aceder á net de outra forma ter uma experiência decente ....

Ps: se fosse eu que administrava essa rede colocava toda a malta em ip's natados... acabava-se o problema de metade dos p2p....

Só alertei.. Mas nada que um TS agressivo não resolva..

Edit: afinal mudei de ideias.. esqueçam o TS e deixam o ppl sacar já que a ONI não deixa e pagamos por ela.
Já que é a PUBLICIDADE que PAGA. Tipo eu ponho-me a ler publicidade e quanto isso meto um filmezito a sacar!!! É justo!!! :D
 
Última edição:
Agradecemos a preocupação, mas isso são serviços que são controlados, não iriamos disponibilizar um serviço em que se "pendurassem" a fazer downloads e fosse afectar a ligação dos outros usuarios
 
Pois, eu ainda estou um bocado mais longe, Est. do Alentejo mm á saída de Setubal
Oh homem... moramos mesmo perto um do outro... Secalhar até nos conhecemos mas plo nick ninguém adivinha quem é a pessoa do outro lado do monitor :-D



Ontopic: Já que todos os locais cobertos pertencem ao distrito de setubal, era excelente se cobrissem a capital de distrito: SETUBAL :D:D:D

Plo menos adesões ao serviço nunca faltariam. Aqui há muita falta de redes wireless publicas. Há algumas, mas em sitios parvos e sempre na rua (nos jardins publicos, na PT, nos macdonalds, e á frente da camara munincipal)
 
Internet grátis sem nenhuma contrapartida financeira?
Aqui há gato!
Hoje não dão nada a ninguém!
Muito estranho isso de internet gratuita!
Como é possível isso?
 
Semcabo

Internet grátis sem nenhuma contrapartida financeira?
Aqui há gato!
Hoje não dão nada a ninguém!
Muito estranho isso de internet gratuita!
Como é possível isso?


Podes ter a certeza que não existe nunhuma contrapartida financeira, se tens visto o forum e o que temos dito, é garantido que este projecto vai ser financiado de várias formas mas não é financiado pelos usuarios disso podemos garantir
 
Back
Topo