1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Semi-brick

Discussão em 'PlayStation' iniciada por FullDevr, 25 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 966)

1. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Tenho aqi uma psp semi-brickada.. pois ao faxer overwrite a ficheiros na flash0 nao couberam e depois voltei a por os originais e diz que nao cabe...
    Será que posso fazer downgrade para 1.50 e ela fica com os ficheiros tdos?
    Ou há outra maneira de arranjar expaço?

Thanks in advance

Kail

2. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Suponho que tenhas uma firmware modificada, certo?

Então faz um fresh start a carregar no R trigger, entras no recovery menu... e tens ai a opção para fazer um recovery novamente para a 1.5.

Boa sorte, espero que resolva os teus problemas.

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Sim tenho a versao 3.03 OE-C.
    Ao mudar de ficheiros na flash0 deu falta de expaço. Ao voltar a por os originais deu-me falta de espaço.
    Eu queria saber se ao fazer downgrade atravez do recovery menu nao faço brick a psp pois nao tenho todos os files na flash0.
    Se der pa faxer o downgrade como o faço...
    Algum bom tuturial era fixe

4. Nalgas

Nalgas Power Member

manda-me uma pm... eu posso ajudar!

Fikem bem...

5. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

o k andaste a mudar? foi para colocar temas?

Os ficheiros necessarios para o recovery encontram-se em PSP\GAME\RECOVERY

Caso não os tenha podes arranjá-los aqui: http://www.sendspace.com/file/rm57dc

Depois é:

Ligas a PSP a carregar no R Trigger
    Ligas o cabo USB à PSP
    Ligas a opção "Toggle USB"
    Extrais o RAR para a PSP (para raiz, fica tudo no sítio certo)
    Desligas a opção "Toggle USB"
    Corres a opção "Run program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"
    Vais recuperar a PSP pra 1.5

Última edição: 25 de Março de 2007
  6. alex02

alex02 [email protected] Member

pois boa pergunta, por acaso tb gostaria de saber para ver se n me acontece o msm:007:

7. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Se fizeres as coisas correctamente em princípio tudo bem... mas vais tar a mexer na flash, ou seja, há sempre possiblidade de brickar....

... são apenas temas

Cada um é que sabe.

8. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Recovery menu, sem duvida....... faz o q o nalgas t pediu e ja tens a psp a bombar!!!!!!

9. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

eh pa... basta seguir aqueles poucos passos que escrevi em cima tão simples quanto isso

10. Nalgas

Nalgas Power Member

Não é assim tão simples... para kem sabe... tudo bem... agora... para kem não faz ideia do que é o update 1.50 e da necessidade de o renomear para UPDATE.PBP... aí a coisa complica-se... e já agora... não é preciso voltar para 1.50 porque caso o façam, perdem o recovery até voltarem a instalar uma versao OE... se por acaso durante essa mesma instalaçao algo corre mal... puff... ganharam um pisa papeis!

Posto isto... a coisa não é assim tão simples! ... digo eu... na minha ignorancia!
    :004:

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas, sinceramente é demasiado simples :lol:Já o fiz umas 15 vezes e ainda tenho a PSP:)

12. Nalgas

Nalgas Power Member

Parabens... com a tua explicação... aposto k o kail159 fikou esclarecido! ainda bem k ha pessoas tão produtivas espalhadas pelos forums... eu estava a tentar ajudar... o facto d teres feito 15 downgrades pa 1.50 na tua PSP não ker dizer k na PSP dos outros corra como correu a ti... pelos vistos consegues dormir tranquilamente se alguem brickar PSP por causa d um post teu! ... aliás... não notei no teu post qualquer intençao de ajudar a resolver o problema deste topico!

--->kail159 - se for preciso explikar os passos a seguir manda pm.

Última edição: 26 de Março de 2007
  13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas, já ajudei muitos users, não deste fórum, mas doutro fórum a fazer updates, downgrades, etc... Em que mais posso ajudar? O eRKULIX explicou tudo, posso ajudar-lhe ao aconselhar este fórum (http://psp-zone.net) tens lá um toturial com imagens e tudo de como fazeres correctamente o downgrade :)

14. Nalgas

Nalgas Power Member

Assim ja é falar! :004:

15. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Tens razão pode antes voltar a reinstalar a 3.03 OE-C (não referi isto antes porque tava a perguntar como voltar a 1.5...)

É so usar este pacote em vez do que pus em cima: (os passos são os mesmos, não precisa de renomear ficheiro nenhum...)

http://www.sendspace.com/file/s3d2rg

16. paperless

paperless Power Member

E assim se faz um bom topico :)

Partilhar esta Página