1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Semi-problemas

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Nuclear Aqua, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 562)

1. Nuclear Aqua

Nuclear Aqua I am the one who FOLDS

Olá a todos!!!

Eu tenho a modos que meios-problemas com a minha PSP (SLIM), coisas pequenas que não influenciam o meu modo de jogar e de mexer naquilo, mas fazem-me alguma impressão.

1- O shoulder R está mais sensível que o L, ou seja, faço menos pressão no R para premir do que no L.

2- O lado esquerdo da tampa do compartimento UMD está mais 'levantada' que o lado direito, como assim: ----.........,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, (vista de cima, parece que vai levantando na ponta)

3- Quando o analog está em repouso, não alinha perfeitamente com o buraco no plástico, fica um pouco para baixo e para a direita

4- Tenho um 'dead pixel' quase no meio do ecrã!!

5- No canto superior direito do ecrã, uma área com, vá lá, 2 píxeis de tamanho, que fica naquela margem preta entre o ecrã e o plástico, o vidro parece que está esmagado.

Alguém me propõe soluções para estes mini problemas?:lol:
    Os que me aborrecem mais são os dois primeiros. :'(

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Só trocando o butão.

Não estou a ver como é
    TAmbém não estou a ver como é

Não podes fazer nada

Troca de ecran ou de capa

3. Nuclear Aqua

Nuclear Aqua I am the one who FOLDS

Citação:
    2- O lado esquerdo da tampa do compartimento UMD está mais 'levantada' que o lado direito, como assim: ----.........,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, (vista de cima, parece que vai levantando na ponta)
    Não estou a ver como é

A ponta esquerda está mais levantada que a direita, é assim tão dificil?

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Então deve ter o mecanismo da porta mal, podes trocar o mecanismo todo...

Já tentaste dar lhe uma pequena pancada?

5. spytech

spytech Mega BOINC

1-so mesmo trocando o botão como ai disseram

2-tenho um amigo meu q tem isso mas na fat, só que é uma excepção, pois ele estragou-a mesmo :D portanto não sei...

3-não te preocupes há carradas de psp's assim... mas se te incomoda in-game, há maneiras de ajustar a sensibilidade o analogico

4-so pondo ecran novo

5-não me parece grave...

6. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas

1- ou comprando um botão novo ou os cabos de contacto da parte de dentro

2- Tem de ser uma tampa nova

3- como já foi dito antes se não fizer diferença a jogar não vejo problema senão secalhar só comprando um analog novo

4 e 5- penso que isso tambem não deve fazer muita diferença a jogar senão tambem só se resolve com um tft novo

Mas comprando isto tudo fica quase ao preço de uma psp nova por isso ve bem como resolves o problema

Partilhar esta Página