Sempre a encravar

ViperGoldMine

Power Member
Tenho o Xp SP3

E um pc com um grande historial de problemas :P

O problema actual é o seguinte, eu sou daquelas pessoas que tem o pc ligado 24/7, e como tenho mais pessoas a viver comigo, tenho a minha sessão e sempre que saiu do pc, meto para mudar a sessão (Windows+L)

Para deixar as coisas ligadas e voltar depois....
O problema é que por exemplo, eu deixo no menu de selecionar a sessão pera entrar á noite, e na manha seguinte, eu venho ao pc e aquilo está encravado....
E obriga-me a reniciar ....

Alguem sabe qual poderá ser o problema ?
:(

AV:Nod32 Smart Security
Programas habitualmente deixados ligados : Utorrent, Firefox, Object Dock
 
Tenho o Xp SP3

E um pc com um grande historial de problemas :P

O problema actual é o seguinte, eu sou daquelas pessoas que tem o pc ligado 24/7, e como tenho mais pessoas a viver comigo, tenho a minha sessão e sempre que saiu do pc, meto para mudar a sessão (Windows+L)

Para deixar as coisas ligadas e voltar depois....
O problema é que por exemplo, eu deixo no menu de selecionar a sessão pera entrar á noite, e na manha seguinte, eu venho ao pc e aquilo está encravado....
E obriga-me a reniciar ....

Alguem sabe qual poderá ser o problema ?:(

AV:Nod32 Smart Security
Programas habitualmente deixados ligados : Utorrent, Firefox, Object Dock

Boas!

Tenta fazer uns testes ao disco para ver se nao ha nenhum problema!
Exprimenta o Hdata.
 
Já experimentaste a deixar uma noite o PC ligado sem nada activado, para confirmar de manhã se está bloqueado?

Tipo fresh restart antes de ires dormir com AV disabled, UT desligado, e outros aplicativos que possam estar a correr em background, para ver se o que está a bloquear é algum processo relacionado com esses programas.
 
Back
Topo