1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sempre a encravar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ViperGoldMine, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. ViperGoldMine

ViperGoldMine Power Member

Tenho o Xp SP3

E um pc com um grande historial de problemas :P

O problema actual é o seguinte, eu sou daquelas pessoas que tem o pc ligado 24/7, e como tenho mais pessoas a viver comigo, tenho a minha sessão e sempre que saiu do pc, meto para mudar a sessão (Windows+L)

Para deixar as coisas ligadas e voltar depois....
    O problema é que por exemplo, eu deixo no menu de selecionar a sessão pera entrar á noite, e na manha seguinte, eu venho ao pc e aquilo está encravado....
    E obriga-me a reniciar ....

Alguem sabe qual poderá ser o problema ?
    :(

AV:Nod32 Smart Security
    Programas habitualmente deixados ligados : Utorrent, Firefox, Object Dock

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Tenta fazer uns testes ao disco para ver se nao ha nenhum problema!
    Exprimenta o Hdata.

3. ViperGoldMine

Tive a fazer testes com o HDTune e não tinha qualquer problema......

4. Mavors

Mavors Power Member

Já experimentaste a deixar uma noite o PC ligado sem nada activado, para confirmar de manhã se está bloqueado?

Tipo fresh restart antes de ires dormir com AV disabled, UT desligado, e outros aplicativos que possam estar a correr em background, para ver se o que está a bloquear é algum processo relacionado com esses programas.

5. ViperGoldMine

ok

Vou tentar

Partilhar esta Página