1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Olá a todos. Só agora reparei, mas a minha máquina anda a foldar a mesma WU (p2305_BBA5_Mutant) há vários dias tendo já repetido o processo umas quantas vezes (foldou tudo, enviou e voltou à mesma WU). Já tentei apagar todos os ficheiros da directoria onde está o FA502-console.exe e também cenas do registo (estou em WinXP). Eu gostava de saber se é normal isto acontecer...até agora nunca tinha tido problemas. Obrigado pela ajuda e um abraço.

EDIT: Eu tenho outras máquinas a foldar, com o machine ID igualmente definido para 1. Será esse o problema?

Última edição: 4 de Dezembro de 2005
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tambem estou nessa WU a dias...46 pts...acho que é normal...a mim ta me a contar no score o que vale é que sao rapidas de foldar

3. DekkeR

DekkeR Power Member

A atribuição das WUs é feita ao acaso pelo servidor da Univ. de Stanford. O máximo que podem fazer é colocar flags e ligar a opção de receber WUs com mais de 5MB de modo a contornar esse "problema".

E pedimos que não apaguem os ficheiros da directoria do Folding visto que cada WU é importante, e se não for foldada só poderá ser atribuída quando passar o prazo de validade que costuma ser de vários meses.

:kfold:

4. Cooling

eu tenho essa flag ligada...ate porque a dias atras so estavam a vir wu´s de 600pts

5. Voltou ao mesmo :rolleyes: Eu vou deixar ficar mais uma semana, a ver o que acontece...

EDIT: http://fahwiki.net/index.php/"Why_do_I_keep_getting_the_same_WU_over_and_over_again?"

Encontrei isso, aí está a solução. A WU afinal é diferente... Orta parvo.

Última edição: 4 de Dezembro de 2005
  6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Estava a ler a thread e a pensar nisso:)

Bem-vindo :)

7. Cooling

entretanto ja voltei as Wu´s de 600 pts :D
    agora como vou reformar o axp (reformar...vai ficar a foldar como 2 pc) e vem um A64 isto até vai cheirar a borracha queimada :D

8. edumad

edumad I fold therefore I AM

Aconteceu-me o mm, foldei o 2305 4 vezes seguidas. Na altura disseram no site da Stanford U. indicaram que mts seriam lançadas.

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A seguir ao nome do projecto se repararem aparece Run; Clone e Gen. E isso varia. Portanto não estão a foldar sempre a mesma WU:)

10. edumad

edumad I fold therefore I AM

o k eu keria dizer era obviamente que foldei o projecto 2305 4 vezes, é claro que não eram as mm condições... eu xekei isso.

Partilhar esta Página