Sempre a Reeniciar...blokear...parece virus..

Pah hoje isto ainda n reeniciou..nem breikou..tá td operacional..tive a peskisar umas coisas no site da symantec..meti o patch..actualizei o antivirus...e agora já n tenho sasser nenhum..
:D
Maravilha

Obrigado
 
SiR_vIRciado disse:
Pah hoje isto ainda n reeniciou..nem breikou..tá td operacional..tive a peskisar umas coisas no site da symantec..meti o patch..actualizei o antivirus...e agora já n tenho sasser nenhum..
:D
Maravilha

Obrigado


Então confirma-se que era sasser e que o patch + os resto dos procedimentos resultam...
Fixe!!! Ainda há esperança para o meu PII350 que em breve ganhará 50Mhz extra (tanx mefisto) + OC... quanto dará? (o 350 dava 467... ena, ena! até parecia um PIII, a 400, PIV, aqui bou eu, ZZZZT!)
 
AwakE disse:
Então, de acordo com os bons modos, na tua resposta deveria estar incluida a razão que te levou a achar que é "aberrante", e em segundo lugar, já demonstras tanto desrespeito por pessoas que tão a tentar ajudar, podias iluminar o rapaz com a tua sabedoria.

Afinal esta é a zona de resolução de problemas. Se o intuito é a gargalhada, há a secção de anedotas.

gostava que me explicasses aonde é que desrespeitei Alguem???

Agora por achar piada a uma reposta de um user , ser considerado falta de respeito!!!!

Tava lixado na minha Actividade profissional sempre que critico/Gozo(no bom sentido) uma opinião de um Colega , ja nao falava com ninguem.

Existem aqui alguns users que precisam de Crescer um bocadinho.

fiquem Bem
 
Agent disse:
gostava que me explicasses aonde é que desrespeitei Alguem???

Agora por achar piada a uma reposta de um user , ser considerado falta de respeito!!!!

Tava lixado na minha Actividade profissional sempre que critico/Gozo(no bom sentido) uma opinião de um Colega , ja nao falava com ninguem.

Existem aqui alguns users que precisam de Crescer um bocadinho.

fiquem Bem

Primeiro não fui eu que me senti incomodado com o teu comentário. Em segundo lugar eu não "gozo" com pessoas que não conheço de lado nenhum.....


a Tua resposta é que foi tão aberrante que deu-me vontade de rir!

Uma coisa é achares piada a um post, há muitas aqui no forum que fazem um gajo rir. Outra coisa completamente diferente é te rires de algo por achares que é uma bacorada monumental. Se te quiseres rir em privado força, agora dizeres o que disseste é falta de chá em qualquer parte do mundo.

É assim que "gozas" com os teus colegas de trabalho? Ainda bem que não sou teu colega....
 
Última edição:
Back
Topo