Sempre as mesmas actualizações...

tones

Power Member
Boas...
Alguém faz ideia porque que tenho 2 actualizações do XP a tentarem ser instaladas constantemente...
Aparece-me o indicação que há novas actualizações disponiveis, actualizo, tudo ok...
Passados segundos, lá está mais uma vez a indicação que as mesmas actualizações estão disponiveis e é sempre a mesma treta. Já lig.e deslig. o portatil e a historia é sempre a mesma...

As ditas, sao:
(KB900485)
(KB920872)

Cumps...:'(
 
Até ontem, tudo estava OK mas tive que formatar o portátil e tudo isto começou quando estava a recompor o XP inc.todas as actualizações.

Ontem tinha 2 que estavam a insistir em não instalar, até que lá se decidiram passadas milhentas tentativas
Agora tenho uma dessas duas actualizações (KB900485) que já confirmei em "Alterar ou Remover Programas" e consta como instalada mas continua a insistir!!! >( 8o

Ainda estou na expectativa que alguém me possa dizer algo.
 
Experimenta desinstalar a q aparece no adicionar ou remover programas e instalar de novo.
Podes também tentar instalar pelo site da microsoft windows update, pode ser q resolva mas acho q tens q ter um cópia genuina do windows.
 
Última edição:
Também tens a hipotese de descarregares as actualizações para instalares tu quando desejares.
Googla um pouco eu sei que já passei por um site que tinha isso, se encontrar ponho aqui.
Jose Alves
 
Back
Topo