1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sempre no av

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cruz30, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 741)

1. boas antes de + parabens por mais um grande saite de ajuda e ainda porxima portugues.

bem o meu problema e que tenho uma sony trinitron modelo kv a2543e e nao sai do modo av e tb ta com o som marado alguem me pode dar umas luzes para ver se conseguo repara a avaria .

2. Viva.

Bem vindo ao 'saite'.

A principal função que activa o modo AV
    em qualquer tv é por norma o impulso de +12v
    na ficha 'scart'. Desliga tudo o que é cabos e
    fichas na tv e testa de novo.

Se não resultar, tenta entrar no «service mode»
    mas 'cuidadinho' no que se mexe nestes menus.

[email protected]

3. ja tentem com tudo desligado e fica na mesma quanto ao «service mode» nao sei como se entra tenho poucas luzes em reparaçoes mas conheço os componente sei soldar ate ja reparei o meu monitor a uns anitos tb com ajuda se me poder dizer como entrar no «service mode» agradecia ja que nao vou alterar nada que nao saiba .

deixo aqui tb meu mail [email protected]

comprimentos e obrigada

4. Viva.

O modo de entrada em «service mode»
    nesse modelo também não sei de cor.

Tenta procurar aqui que vais encontrar
    de certeza do que precisas.

Quanto ao problema do modo AV, tenta
    com um multimetro, verificar se realmente
    tens os 12v no pino de comutação na
    ficha scart, e verificar se realmente é
    esse o teu problema.

Boa sorte.

[email protected]

5. ok a manha vou ver isso depois coloco aqui as novidades se encontrar os 12 v vou tentar interroper a voltagem para ver se desconeta tnks .

amanha dou novidades

comprimentos

6. apoc

apoc Power Member

não te esqueças da régua ... .

pronto eu sei .. peço desculpa ...

7. muito e muito pessoal que chama isso, acontece. Quem ouve "saite" depois escreve como ouve..

:lol:

abraços

8. apoc

apoc Power Member

e "comprimentos" tb é banal ... assim como "porxima" ..... está na altura de começar a escrever como deve ser ...

9. loool epa ate tem professores o saite hum oki e que teve 4 anos na alemanha entao o meu potugues anda estrabulhado mas tnks pelas correçoes e ficam ai + umas eh eh

10. problema resolvido para ja tenho o video ligado ao av e veijo tv com e tv do quarto dos putos e + tb para jogarem o som ligei 2 colunas antigas dum pc a saida do fones 100 % ate o som pare se melhor que o que a tv tinha eh eh para ja e ate pifar de x ja da so espero que ainda dure uns belos anos se for uns mesitos ja era nice

tnks pelas dicas ate uma proxima

Partilhar esta Página