sempre online

não sei se você me entendo... eu acho que expliquei mal tambem :lol:


Vou tentar explicar melhor e vou dar o exemplo da tech(só exemplo)

-Eu quero me mostrar sempre online aqui, na techzonept... mas não quero estar com o pc ligado.
Então queria saber se é possivel colocar alguma coisa(php ou outra coisa qualquer...) num host para me manter sempre online aqui, mesmo sem o estar... será como um bot, mas sem postar, apenas manter online...
 
Estou a tentar fazer uma coisa do genero usando cURL mas até agora não estou a conseguir...sou nabo nisto.

Já consegui fazer em outro fórum, aqui na techzone é que não consigo :S

EDIT: Basicamente este método funciona, o meu problema está aqui :(

Depois precisavas era de saber de quanto em quanto tempo é que terias de fazer login (isto é, executar as instruções contidas no php).
 
Última edição:
Bem...já consegui :)

O que fiz para me certificar que funcionou foi fazer que, depois do login, o script em questão me removesse um dos tópicos subscritos.
Resta-me saber por quanto tempo aquilo me dá como online depois do login.
 
Última edição:
ja agora uma curiosidade, qual o interesse disso?
Nada de especial... só queria me manter online, mas não é aqui na tech... só dei ela como exemplo:007:
Podes utilizar uma cron que faça o login, assim se correr de x em x tempo, apareces sempre online.
Vocês podiam me explicar esses nomes esquisitos... ou um link xD
sabem como é, noob nestas coisas dá nisto :007:
Já consegui fazer em outro fórum, aqui na techzone é que não consigo :S

EDIT: Basicamente este método funciona, o meu problema está aqui :(

Depois precisavas era de saber de quanto em quanto tempo é que terias de fazer login (isto é, executar as instruções contidas no php).
hum... em qual forum funcionou e o que utilizou?

O tempo, se possivel de 55 segundos... mas pode ser mais, sem problema:007:
Não percebo a utilidade disso :lol:
Desculpe se entender essa frase como uma maneira grossa... apenas quero explicar, não é da minha entenção causar confusão!
Quando alguem faz uma madeixa, faz-la para quê? Não é util, apenas uma questão de estética... aqui é quase igual :lol:
 
Eu consegui no msghelp.net e aqui na techzone...em principio da para fazer login em qualquer forum sem problema.

Se não puderes agendar a execução de scripts php sempre podes fazer algo mais à padeiro do género deixar um browser a fazer refresh à pagina de x em x tempo.
 
Última edição:
Eu consegui no msghelp.net e aqui na techzone...em principio da para fazer login em qualquer forum sem problema.

Se não puderes agendar a execução de scripts php sempre podes fazer algo mais à padeiro do género deixar um browser a fazer refresh à pagina de x em x tempo.
humm... Mas foi com aquele código do link?


Eu por vezes faço isso, mas não gosto de deixar o PC ligado e por isso fiz este pedido.:007:
 
humm... Mas foi com aquele código do link?


Eu por vezes faço isso, mas não gosto de deixar o PC ligado e por isso fiz este pedido.:007:

Não. Tens que me dizer em que forum é ou que sistema usa (phpbb/ vbulletin..) para eu poder adaptar o codigo (php) que aqui tenho que apenas funciona no vbulletin.
 
Última edição:
Então aqui fica: http://www.mediafire.com/?vozyvndgwfc

Tens de editar o ficheiro consoante as instruções que deixei nos comentários.

Depois é so fazeres upload para um host que suporte curl e php e acederes ao ficheiro com o teu browser cada vez que quiseres fazer login (ou agendar a execução do ficheiro).

Cria tambem um ficheiro vazio chamado cookies.txt na mesma pasta em que colocares o script.
 
Última edição:
O LiveHTTPHeaderWindow é uma extensão para firefox, procura no google e instala.

Depois vai até ao forum onde pretendes fazer login, abres a janela do LiveHTTPHeaderWindow, fazes login e depois procuras pelos parametros que têm MD5 no nome e alteras no ficheiro que te dei.

São os campos a vermelho na imagem: http://img440.imageshack.us/img440/469/md5eo0.jpg

O nome de utilizador é so substituir o meu por aquele que usas no forum em questão, no mesmo ficheiro.
 
Back
Topo