1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sempre online

Discussão em 'Web Development' iniciada por Kenji, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2202)

1. Kenji

Kenji Power Member

Alguem sabe se é possivel colocar algum ficheiro num host para se manter sempre online em algum sitio?

2. Kenji

Kenji Power Member

não sei se você me entendo... eu acho que expliquei mal tambem :lol:

Vou tentar explicar melhor e vou dar o exemplo da tech(só exemplo)

-Eu quero me mostrar sempre online aqui, na techzonept... mas não quero estar com o pc ligado.
    Então queria saber se é possivel colocar alguma coisa(php ou outra coisa qualquer...) num host para me manter sempre online aqui, mesmo sem o estar... será como um bot, mas sem postar, apenas manter online...

3. Santo38

Santo38 Power Member

Aluga uma VPS Windows com remote desktop.

Saudações

4. Kenji

Kenji Power Member

Não tem maneira de ser free? se tiver, onde posso encontrar?

5. Andre14w

Andre14w Power Member

ja agora uma curiosidade, qual o interesse disso?

6. paperless

paperless Power Member

Estou a tentar fazer uma coisa do genero usando cURL mas até agora não estou a conseguir...sou nabo nisto.

7. anjo2

anjo2 Power Member

Podes utilizar uma cron que faça o login, assim se correr de x em x tempo, apareces sempre online.

8. paperless

paperless Power Member

Já consegui fazer em outro fórum, aqui na techzone é que não consigo :S

EDIT: Basicamente este método funciona, o meu problema está aqui :(

Depois precisavas era de saber de quanto em quanto tempo é que terias de fazer login (isto é, executar as instruções contidas no php).

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  9. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Não percebo a utilidade disso :lol:

10. Andre14w

Andre14w Power Member

exacto :x2:, ja tinha perguntado

11. paperless

paperless Power Member

Bem...já consegui :)

O que fiz para me certificar que funcionou foi fazer que, depois do login, o script em questão me removesse um dos tópicos subscritos.
    Resta-me saber por quanto tempo aquilo me dá como online depois do login.

12. Kenji

Kenji Power Member

Nada de especial... só queria me manter online, mas não é aqui na tech... só dei ela como exemplo:007:
    Vocês podiam me explicar esses nomes esquisitos... ou um link xD
    sabem como é, noob nestas coisas dá nisto :007:
    hum... em qual forum funcionou e o que utilizou?

O tempo, se possivel de 55 segundos... mas pode ser mais, sem problema:007:
    Desculpe se entender essa frase como uma maneira grossa... apenas quero explicar, não é da minha entenção causar confusão!
    Quando alguem faz uma madeixa, faz-la para quê? Não é util, apenas uma questão de estética... aqui é quase igual :lol:

13. paperless

paperless Power Member

Eu consegui no msghelp.net e aqui na techzone...em principio da para fazer login em qualquer forum sem problema.

Se não puderes agendar a execução de scripts php sempre podes fazer algo mais à padeiro do género deixar um browser a fazer refresh à pagina de x em x tempo.

14. Kenji

Kenji Power Member

humm... Mas foi com aquele código do link?

Eu por vezes faço isso, mas não gosto de deixar o PC ligado e por isso fiz este pedido.:007:

15. paperless

paperless Power Member

Não. Tens que me dizer em que forum é ou que sistema usa (phpbb/ vbulletin..) para eu poder adaptar o codigo (php) que aqui tenho que apenas funciona no vbulletin.

16. Kenji

Kenji Power Member

é vBulletin tambem....

17. paperless

paperless Power Member

Então aqui fica: http://www.mediafire.com/?vozyvndgwfc

Tens de editar o ficheiro consoante as instruções que deixei nos comentários.

Depois é so fazeres upload para um host que suporte curl e php e acederes ao ficheiro com o teu browser cada vez que quiseres fazer login (ou agendar a execução do ficheiro).

Cria tambem um ficheiro vazio chamado cookies.txt na mesma pasta em que colocares o script.

18. Kenji

Kenji Power Member

bom... agora onde meto a PW e o user?
    e o que é o tal de "LiveHTTPHeaderWindow"?

nusssss não entendo nada disto.... :'(

19. paperless

paperless Power Member

O LiveHTTPHeaderWindow é uma extensão para firefox, procura no google e instala.

Depois vai até ao forum onde pretendes fazer login, abres a janela do LiveHTTPHeaderWindow, fazes login e depois procuras pelos parametros que têm MD5 no nome e alteras no ficheiro que te dei.

São os campos a vermelho na imagem: http://img440.imageshack.us/img440/469/md5eo0.jpg

O nome de utilizador é so substituir o meu por aquele que usas no forum em questão, no mesmo ficheiro.

Partilhar esta Página