sempre online

Pronto... só confirmando...

Apenas tenho de substituir o seu username pelo meu, e colocar a senha senha. Depois isso do LiveHTTPHeards e o url do forum...?

Correcto?
 
Não. Não metes a senha em lado nenhum.

Substituis o meu username pelo teu, o url do forum e os xxxxxxxxxxxxx dos dois campos de acordo com aquilo que vires no Live HTTPHeaders na altura em que fizeres login naquele forum, tal como está no screenshot que te mostrei.

A senha na altura do login é transformada numa hash md5 por um script e é essa hash que é usada para o login no forum e que tem de estar no ficheiro que te dei.
 
Não. Não metes a senha em lado nenhum.

Substituis o meu username pelo teu, o url do forum e os xxxxxxxxxxxxx dos dois campos de acordo com aquilo que vires no Live HTTPHeaders na altura em que fizeres login naquele forum, tal como está no screenshot que te mostrei.

A senha na altura do login é transformada numa hash md5 por um script e é essa hash que é usada para o login no forum e que tem de estar no ficheiro que te dei.
Funcionando!!! hehehe

Muito obrigado pela sua disponibilidade ;)

Só mais uma pergunta, ele actualiza sozinho? Pois se não actualizar ele irá deslogar após 15 minutos de inactividade....
 
Funcionando!!! hehehe

Muito obrigado pela sua disponibilidade ;)

Só mais uma pergunta, ele actualiza sozinho? Pois se não actualizar ele irá deslogar após 15 minutos de inactividade....

Não. Ou metes um browser a fazer refresh a cada 15 minutos (para executar o php) ou metes aquilo a executar automaticamente através de um cron job, não estou familiarizado com o conceito mas se o teu host te der acesso ao cpanel és capaz de ter isso.
 
Eu não estou familiarizado com esse host mas ao que parece tem cpanel.

O meu tambem tem cpanel e tem la uma opção para gerir cron jobs.

Vê se o teu tem, se tiver vais ter de googlar porque eu nao sei fazer isso.
 
pronto... criei agora uma conta...

Me diz só onde fica isso do cron job. Eu achei no google como fazer e acho que sei fazer :lol:

ah... deu aqui uma coisa estranha... onde se ve quem está online a conta fica no "conectando" mas não conecta completamente.... tem como corrigir isso? Pois assim não mostra no postbit que está online...
 
Última edição:
pronto... criei agora uma conta...

Me diz só onde fica isso do cron job. Eu achei no google como fazer e acho que sei fazer :lol:

ah... deu aqui uma coisa estranha... onde se ve quem está online a conta fica no "conectando" mas não conecta completamente.... tem como corrigir isso? Pois assim não mostra no postbit que está online...

Fica no cpanel.

http://ilovewww.x10hosting.com:2082/ esta é a minha. Na tua mete só o :2082 à frente do endereço.

Em relação à segunda duvida fiquei sem perceber :S
 
Fica no cpanel.

http://ilovewww.x10hosting.com:2082/ esta é a minha. Na tua mete só o :2082 à frente do endereço.

Em relação à segunda duvida fiquei sem perceber :S
Pronto... vou testar agora...


A segunda dúvida é:
Quando nos (humanos) logamos somos levados para uma pagina que diz
Olá seja Bem vindo, XXXXX
Se o seu navegador não redireccionar esta pagina dentro de X tempo clique aqui
(Alguma coisa assim parecida...)
Geralmente o nosso navegador faz isso sozinho, mas o script não está fazendo... :007: assim não aparece online nos posts...
 
Estás a dizer que afinal o script não está a funcionar e que depois da sua execução tu não ficas online no forum?

Essa pagina tu não vês, tudo o que o script faz é submeter o formulário e depois o forum assume que estás online até que a sessão expire (penso que seja isto).

O cron job deve ser configurado assim no cpanel (tendo em conta que dizes que o login dura 15 minutos): http://img178.imageshack.us/img178/3651/cronjobzj1.jpg

Claro que terás de adaptar o caminho até ao ficheiro ao teu caso.

Visto que estamos no mesmo hosting fica algo assim:
/home/[nomedeutilizador]/public_html/caminho/ate/ao/script.php
 
Última edição:
Estás a dizer que afinal o script não está a funcionar e que depois da sua execução tu não ficas online no forum?

Essa pagina tu não vês, tudo o que o script faz é submeter o formulário e depois o forum assume que estás online até que a sessão expire (penso que seja isto).

O cron job deve ser configurado assim no cpanel (tendo em conta que dizes que o login dura 15 minutos): http://img178.imageshack.us/img178/3651/cronjobzj1.jpg

Claro que terás de adaptar o caminho até ao ficheiro ao teu caso.

Visto que estamos no mesmo hosting fica algo assim:
/home/[nomedeutilizador]/public_html/caminho/ate/ao/script.php
Ele funciona, mas não a 100%

Como eu expliquei acima, quandos nos logamos somos redirecionados para uma pagina que diz "bem vindo e blablabla" e os nossos navegadores iram nos redirecionar para a pagina onde estavamos... mas isto não acontece com o script, ele fica sempre na pagina sem redirecionar para outra parte do forum e ficar 100%online...

Acho que expliquei um pouco confuso... peço então, se possivel, ao fim de fazer o login que redirecione para o index.php. É possivel isto?

Em relação ao cron job, a funcionar... afinal você percebe bem disto :x2:
 
Só uma cena, qual é mesmo o objectivo de aparecer sempre online? É para bater algum record ou assim? :p

Não faço ideia...ele lá sabe :D
Estava mesmo interessado é em saber como é feito, no inicio tive a impressão que era capaz de funcionar usando curl e tentei seguir essa abordagem.
 
Back
Topo