1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sempre que ligam para casa fico sem net ,

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tabasko, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 859)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

Bos , tenho clix 12mb e ja ha algum tempo que tenho o seguinte prob, sempre que alguem usa o telefone ca em casa fico sem internet e tenho de reeniciar o modem ,parece que voltei idade da pedra , é terrivel esta jogar wow e de repente alguem toc ao telefone , tenho de ir logo impedir que o atendam lol , ja troquei o filtro adsl mas continua na mesma , ja alguem passou por isso?

2. maxine

maxine Power Member

acho que o que tens a fazer é ligar pos gajos da clix a indicar o teu problema, a mim ja me aconteçeu isso com a adsl mas era dos microfiltros, tenho 2 telefones, tenho um microfiltro em cada 1 dos telefones e um microfiltro na tomada da net e problema resolvido :)

3. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

de facto é uma boa questao , eu tenho 2 telefones , tenho a entral o meio da casa e sai uma ligaçao para um quarto ( telefone numero 2) e para o corredor ( telefone numero 1) eu do cabo do tel um tenho um filtro e um splier que depois liga ao meu modem e o tel do corredor

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Todos os telefones têem de ter filtro. Normalmente, o ISP até fornece 2... um splitter e outro normal.

5. karva

karva Power Member

Eu tenho 1 telefone ligado a um normal, outro telefone ligado a um splitter (ambos na mesma tomada, com 1 duplicador antes dos filtros), e tenho o modem ligado directamente.

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas... isto nao e muito a minha area mas eu tinha o mesmo problema e o que estava mal era que tambem tinha o modem ligado directamente...
    Tenta meter um filtro entre o cabo do modem e a ficha, mantendo os que estao nos telefones

Tenta e diz qualquer coisa comigo resultou:kfold:

CUMPS

7. totalscore

totalscore Power Member

Tens o modem ligado directamente a tomada? entao querias o quê? o modem tens de ligar ao spliter que tem duas saidas uma para telefone e um para o modem directo e normal que caia a ligaçao quando chega uma chamada

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

A Suluçao e a seguinte: ENFIEM UM SPLITTER EM TODAS AS TOMADAS DE TELEFONE E EM TODAS AS DO MODEM...nenhuma pode estar ligada directamente a tomada se nao a cruzamento de dados e cada vez que se liga para casa net xau...

CUMPS

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  9. karva

karva Power Member

Mas a mim funciona tudo bem.

10. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O Modem pode estar ligado directamente... os telefones é que têem todos de ter filtro.

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Boas, a mim e o ruido do telefone.. ja trokei de filtros como troko de camisa e nada e de telefone a mesma coisa! Faço uma chamada e so ruido penso que seja disso da minah net cair em 10 em 10 segundos... so de meter este post e um milagre!!

Telefono pa eles dizem k pode ter sido montada mal a instalação afff... ja nem sei o k fazer :/

Partilhar esta Página