Sempron 2500+ (OC estável)

se era um axp 2000+ cheira me a palomino...basicamente o palomino e mais lento que o sempron...
tem a mesma cache os 2(menos o semp 3000+ que tem 512L2)...mas o palo e 266 e os semprons sao 333, pra lem de o Sempron ter um vcore menor, logo aquece muito menos..e de nao prescisar de altas voltagens para overclock ligeiro-moderado
agora o sempron contra bartons de 512 L2 e fsb de 400 nao tem hipotese
 
Última edição:
agora passei as mems de 2,5T para 2T e ta estavel @ 2ghz acho que o vou deixar assim...ate ter um bloco novo de WC ai ja lhe espeto com Vcore e subo...tou com stock cooler
 
Sway disse:
muito menos... eu dei pouco mais que isso e sabes o que eu tenho!

por esse bumdle uns 400€, ou pouco mais, já dá! (e se for 66GT em vez da GS entao...)

mas se estas a pensar ficar com essas memorias entao pensa de novo! comprar um sistema a64 (multi 9 pla certa) com memorias DDR333 é muito chato! dá para safar e depois quando pudesses trocasvas gajas! pesno ser a mlhr hipoteses!



diz-me uma coisa steal porque trocas-te um aXP por esse sempron?

O Athlon que tinha, era um 2000+, e nao era um palomino, era um thoroughbred, dava estavel os 2000mhz(12.5 x 160) com vcore default(1.60), mas fui estupido por um lado, pois com uma board melhor e com outras mems ele era capaz de dar ainda mais(o maximo que consegui com ele foram os 2223.7 para suicide shot). Actualmente neste sempron 2500+, ja sei o problema, é que a minha board com fsb acima de 200 começa a atrofiar...ainda consegui os 201(para dar os 2100 +/-) e o maximo que consegui para suicide shot foram os 2104mhz, mas quero ver se ainda consigo os 2200...(sonho alto, n sonho? com esta board e com estas memorias é praticamente impossivel... :S )
Mas ainda vou falar com um bacano que é dono duma loja aqui da zona para ver se ele me pode emprestar as mems dele apenas para uns testes...sao umas corsair 2 x 512mb...
Entretanto, tou quase a conseguir os 2000mhz estaveis neste sempron 2500+ com vcore default, basta-me umas mems de jeito...pois esta board parece que so trabalha bem a 1:1...

Bem, ainda estou sem net, tnh vindo é aqui a um centro de internet...pena nao ter trazido os ficheiros .cfv e as screens com os meus resultados mais recentes...

Continuem a dar a vossa opiniao,
abraços

Ah, jmpub, tas com uns timmings mt altos para o superpi...as minhas mems a 170mhz(2.5-3-3-7)conseguem quase o mesmo resultado que tu a 201mhz..depois mostro as pics...
 
Última edição:
Bem, aqui fica asa imagens do maximo que consegui:

cpu21045hd.png


memory21042il.png


Deem a vossa opiniao sff..lol
 
Bem, adquiri ontem um Thermaltake Volcano 9+, tentei os 202 de fsb e consegui os 2118mhz, ate consegui abrir o OCCT e começar a correr "Toreture" mas parei e reiniciei(ja era meia noite... :S)

Penso que agora conseguirei os 2.0Ghz estaveis(ou ate mais) com vcore default...nos 202 de fsb a 2118mhz, tinha temps de 28º com as ventoinhas no minimo e uma casa com ar codicionado...
 
Back
Topo