Sempron 2800+ 64 , Dfi nf3 250gb,pi,3dmark,render..66,5% Oc

skinnie disse:
pk?é mt tempo ou pouco?
edit: ja percebi k é pouco...mas epa..foi o k ele m dixe...tenho k lhe pedir ss e depois meto aki..epa..tipo o meu axp-m @2600 faz 38 2.5-3-3-7 e lembro m d ele m dizer k era um pouco menos..mas isso ja deiva ser a 2400 e ***** koisa..ele dixe k 2400 era o k dava estavel..

o meu mobile 2600+ tb dá 37s , mas neste semprons é bastante mais dificil especialmente pk so tem 256k de cache
 
falei hj (por msg ) com o meu colega e o pc tava @2.4ghz timings cl2.5-3-3-7 fsb (n sera htt??) a 300 e as mems a 333 (divisores) e k kom o oc iam parar aos 241...e dixe m k era 36seg..ele diz k depois m manda o screen..conheço o muito bem e ele de mentiroso nao tem nada..
tipo..e isto td com stock cooler..eu axo k o pc s ele s "perdesse" mais pos lados do oc..e com bios mods e mods..havia d ser ganda cena...ele agora até o esta a vender..s alguem tiver interessado..pm me
 
Última edição:
Pra quem disse que os S64 não tem QnQ, aqui fica a prova do meu CPU
cpu3cj.jpg


Com este calor faz mesmo falta baixar-lhe o veneno :004:
 
Pr0p...

Que cooling tens no *****?
Que temperatura tens no ***** em full load apos umas horas?

É que eu, com a caixa aberta, 30\31 ºC aqui no quarto, talvez um pouco mais, tenho 57ºC no ***** =X

Opiniões?? =X
 
Última edição:
Eu tou com 38º de cpu sem o QnQ ligado e a 2250Mhz
Com o QnQ ligado ando por pouco menos que isso...

O meu NB é que arde... Nunca baixa dos 45º :(
É fanless... Tenho de lhe meter uma fanzita...
 
Roadster_Brabus disse:
Eu tou com 38º de cpu sem o QnQ ligado e a 2250Mhz
Com o QnQ ligado ando por pouco menos que isso...

O meu NB é que arde... Nunca baixa dos 45º :(
É fanless... Tenho de lhe meter uma fanzita...

Yá...eu tenho o stock cooler do nf3..n sei se é esse que tens também ou nao mas comigo é o mesmo. Se poderes diz-me que temp tens em full load no *****. Se eu o lá encostasse, dava pra assar um frango =X


Já agora...fiz download do driver pra activar o QnQ (puseste-me o bichinho :002: ), reiniciei o pc e activei na bios....mas isto tá igual =X. O que é preciso fazer mais?

Cumpz
 
Se não vai em modo auto, usa o clockgen para NF3 ;)

Mete o multi em 4x e baixa-lhe a voltagem e tá feito.

Como eu disse antes, o QnQ não funka bem no XP, só no win2000.

O NB anda plos 48º. Com a ventoinha industrial cá de casa apontada á board, baixa para uns mais confortaveis 38 (o mesmo que o cpu)
 
BAAH...granda banhada que eu levei agora com essa do QnQ.
Bem o meu NB tá a 51ºC...gezz...mas tá aki uma brasa do carais....eu tou a suar só de mexer os olhos =X
 
Tenho um zalman azul passivo tenho por volta dos 36º/38º com mais 0,1v default.
 
Última edição:
skinnie disse:
opinioes?muda d cooler de chipset..57 é um bocado alto..digo eu..


Sinceramente, nao sei até que ponto um cooler passivo me melhora as temperaturas;
não tou pra por aqui qualquer coisa que faça basqueiro...basqueiro já cá eu tenho muito;
Com este calor.....tenho perguiça de tar a tirar a board =X;

Tou quilhado..tenho de ver se arranjo aqui alguma forma de lhe mandar com uma fan pra cima ou qualquer coisa do género.

Cumpz
 
nao sei a q temperatura está o meu, mas cada vez q lhe ponho a mao escalda
vou comprar um vantec ou um da titan pro chipset, tem de ser "baixinho" por causa da grafica mas pelo menos é em cobre

cumps
 
Bzaina disse:
Sinceramente, nao sei até que ponto um cooler passivo me melhora as temperaturas;
não tou pra por aqui qualquer coisa que faça basqueiro...basqueiro já cá eu tenho muito;
Com este calor.....tenho perguiça de tar a tirar a board =X;

Tou quilhado..tenho de ver se arranjo aqui alguma forma de lhe mandar com uma fan pra cima ou qualquer coisa do género.

Cumpz

eu tambem nao disse pa pores um passivo...disse para mudares...o passivo pode ser melhor que o activo..depende da sua construçao..materiais utilizados bla bla bla..mas axo o vantec muito..bom..tenho um no southbridge.,..mas volta e meia vai po nb..
 
sekalhar faz...mas pronto..eu so disse o k ele me tinha dito..nao havera tambem para axp?com sse ou mmx ou coisa assim do genero
 
skinnie disse:
sekalhar faz...mas pronto..eu so disse o k ele me tinha dito..nao havera tambem para axp?com sse ou mmx ou coisa assim do genero

pelo que perkisei á pa sse2 e sse3, sao versao optimizadas para cpu's especificos.
Mas infelzimente n podem ser usadas em rankings nem em nada que se pareça.
 
o meu amigo fez ontem um pi com o mod 1.5 (axo k é o normal) e deu 37.700 ou la o k foi..com essas settings..nao e mau.digo eu...ja agora se souberem de alguem interessado no sistema dele digam..abc
 
Back
Topo