Sempron 3000+ socket 754 - preciso ajuda para overclock!

Já me fartei de tentar,e d kualker das formas a 300 fikava a 2700, só mexendo no multiplicador, e isso já mete "invenções" no cpu, portanto vou-me deixar fikar por aki...;) masd d novo,agradeço as dikas k o ppl aki me deu, foram muito uteis. Tenho impressão k agora n konsigo montar uma mákina sem a "kitar":rofl: aha...isto vicia mesmo...:eek:
 
pci express

oi pessoal. queria dizer que tenho um sistema semelhante a esse e que a board nao tem agp, mas sim pci express.
têm a certeza de que o cpu nao aquece demais? e que apesar de eu estar contente com a performance, podia ser melhor...
eu fiz overclock de apenas 100MHz, estando o processador a 1901MHz e nao fiz mais porque tenho medo de "fritar" o processador.
sera que nao ha esta possibilidade?
 
gon_ca_lo_fer_8 disse:
oi pessoal. queria dizer que tenho um sistema semelhante a esse e que a board nao tem agp, mas sim pci express.
têm a certeza de que o cpu nao aquece demais? e que apesar de eu estar contente com a performance, podia ser melhor...
eu fiz overclock de apenas 100MHz, estando o processador a 1901MHz e nao fiz mais porque tenho medo de "fritar" o processador.
sera que nao ha esta possibilidade?

ya
o meu 3100 aquece nas horas......se deres volts então e bom que tenhas um cooler em condiçoes
quanto as fritos.....bem.....dá uma espreitadela aqui e depois passa pelo link da minha sig

cumps
 
Back
Topo