Sempron 3000+

H

Hipop_Man

Guest
Boas eu tou a pensar em komprar u Sempron 3000+ ke de orgiem ta:
1.6V 2000mhz(2.0GHZ) keria saber ko ma minha motherboard Asus A7N8X-X konseguirei mete-lo a 2.4GHZ e tenho um memoria 512mb e uma fonte 500w e o cooler do CPU e um TT Silent Boost mais kuatro ventoinhas. Gostaria de saber se irei konseguir mete-lo a 2.4GHz...e dei um palpite de kuanto vcore vou ter de utiliar e um palpite da temp ke ira fikar..
Aguardo a vossa resposta...
 
Eu acho mesmo que tens possibilidades de chegar as 2.4 estáveis....a tua fonte não é má, o CPU é adequado, a motherboard não conheço muito bem, mas se dizes que tens um Silent Boost no CPU mais quatro ventoinhas, não vejo o problema de conseguires dar 2.4...
Com sorte, ainda consegues por isso com umas temps entre 42 e 48 em full...quanto ao vcore não sei bem porque não conheço as medidas dos AMD...se fosse um Intel ias ficar com 1.475 +-...

Cumps e boa sorte com a cena
 
Sesto_Sento disse:
realmente nd te pode garantir isso, mas sendo os semprons bons overclockers como saum, e provavel k xegue a esse speed.
o meu sempron é um 2800+ tb funciona a 2 Ghz (2004 mhz + precisamente), n é estranho isso?
bons overclockers? eu mesmo c/ uma bios modded n consigo sacar nem + 1 mghz ao meu cpu -.-
 
rav3n disse:
o meu sempron é um 2800+ tb funciona a 2 Ghz (2004 mhz + precisamente), n é estranho isso?
bons overclockers? eu mesmo c/ uma bios modded n consigo sacar nem + 1 mghz ao meu cpu -.-

A diferença e' k o teu tem 256k de cache e akele tem 512k de cache...

Não consegues ? Então manda a board ou o cpu fora pq os Semprons são T-breb's B k overclockam pelo menos uns 350Mhz sem grande esforço...
 
Com essa board não vais muito longe....
Sempron com 256kb de cache dão pouco mais que o default de origem. Muito fraquinhos....

Os modelos 3100+ e superiores, esses sim, já dão qualquer coizinha decente....
É impossível determinar se conseguirás ou não puxar por isso. É uma questão de arriscares... =)
 
FxDi@mOnD disse:
Com essa board não vais muito longe....
Sempron com 256kb de cache dão pouco mais que o default de origem. Muito fraquinhos....

Ok, então um 2400+ @ 2000Mhz (E ja' deu bem mais) deve ser unico não ? Erm... Crentes...

Btw o 3000+ ja' tem 512kb de cache...

Btw akela board deve dar pelo menos os 220 de fsb provavelmente mais...
 
poix tb axu mt estranhu esse nao clockar... e k os semprons saum tbred B como disse o God_LX, ou seja devem clockar maix ou menos.
 
Back
Topo