Sempron 3100+, skt754, com 64Bits ou é um engano da *****?

E já sei o que me levou em erro.

É que no site diz que tem nucleo paris...

See: http://*****.net/incs/verproduto.php?id=3198&session=73c2c267d802f423336f9424ba23eeab
Mas a caixa deste é diferente. É semelhante á dos A64, Opteron, e FX (cartão).
Mas pronto, se me venderam melhor plo preço que paguei, better! :D


PS: Recomendo a loja de Setúbal.Ambiente espetacular, arrumação tipica de loja de muita procura, mas muita simpatía, e boa localização.
Ainda agora abriu e já se tornou o meu ponto preferido na zona.
 
heh já é de manhã ! toca a acordar para esticar o bicho :P

Tou a lembrar-me do meu primeiro AMD64, era um 3000+ Winchester LBBID e comprei CPU+Asus A8V no mesmo dia, mas faltava-me o disco... Chego a casa monto tudo e deixei-o na bios durante dois dias a 300x9 com 1.6 :004: até ter ido comprar o disco :lol:
 
cpuzzz9uz.jpg


O gajo tem a mania de não querer passar deste speed, mesmo com FSB's e Voltagens mais altas...

Bug?

O multi tá desbloqueado mas só abaixo dos 9x :sad:
 
Yup é das mems de certeza, não por essa razão, mas por outra.
Ora vê:

O gajo afinal até arranca a mais de 2250Mhz.


Chega ao win e:

ROFL!!!

But hey... stock cooling, mems manhosas... Pra já até já me chega :D
Chipset, acho que é um novo que nunca tinha ouvido falar: ULI kker coisa.
 
Última edição:
Cheira-me k o teu problema já não é CPU a 2500Mhz, é mesmo o Chipset :(

Mas bem se tiveres isso estável pro dia a dia a 2400Mhz ou até mesmo a 2200Mhz já é bem bom, mete a 2200 k parece k consegues ter isso estável e faz uns benchs simples, Super_Pi, 3DMark01 (não sei k gráfica tens mas chega para ver +/-)
 
LAWL nothing :D

114€ @ ***** ;)

@ GOD: yup, agora deixei-o a 2250Mhz e tá rock stable. (tá a foldar).
Tenho de correr um SPI nisto :P

Já agora... Alguém tem térmitas nos pc's sem ser eu? :mad:
Não sei de onde raio vem este baulho... Já experimentei tocar no cooler para ver se era dele, mas o barulho continuou... Não faço a minima :\


EDIT: Guess w00t! Meto-o a foldar, cala-se! :D
Mais um motivo pró ter sempre @ fold :P
 
Última edição:
Para teres noção das mems se estiveres com o divisor nos 266 divides a freq do CPU por 14.
Ex: 2700Mhz a dividir po 14 = 193Mhz nas mems.

Se divisor nos 333 trocas o 14 por 11.

Mete o HTT em auto ou no maximo a 3X.

Até teres isso estável não andes a foldar pq podes perder as WUs.
Testa com primes e afins.

Já por várias vezes foi explicado o pq dos membros não terem acesso ao vende-se.
Boa sorte.
 
Esse cpu,deve dar mais,eu tive um da review velha..era 130nm..e dava 2550.
Mete o LDT a 3x,deve ser isso que te limita,mete divisores nas mems,e fsb pa cima disso!
Fika[]
 
eu costumo ir a ***** Lisboa e digo te...uma das melhores lojas...sempre fui bem atendido e tem preços espetaculares

... devo ter tido azar :D :

- perderam encomendas, quer telefonadas quer feitas pelo site.
- estavam fechados em horario de "aberto", o "jovem" tinha ido ao café com a namorada.
- não tinham material em stock, "Ahh, 80G não temos mas temos de 120G ..." coff coff.

Nada de particularmente grave, note-se, sempre disponibilizaram-se a resolver qualquer coisa, incluindo RMA's, e nisto, continuo a recomendar a *****...

... mas a do Montijo principalmente (à de Setúbal ainda não fui ... a ver vamos).
 
Metro disse:
Para teres noção das mems se estiveres com o divisor nos 266 divides a freq do CPU por 14.
Ex: 2700Mhz a dividir po 14 = 193Mhz nas mems.

Se divisor nos 333 trocas o 14 por 11.

Mete o HTT em auto ou no maximo a 3X.

Até teres isso estável não andes a foldar pq podes perder as WUs.
Testa com primes e afins.

Já por várias vezes foi explicado o pq dos membros não terem acesso ao vende-se.
Boa sorte.
Obrigado por só me teres avisado agora :D
Já perdi uma de 450 >(

Mas no problem, já cá anda outra igual... Só tenho apanhado de 450 há mais de um mês vá-se lá saber porquê :kfold:


EDIT: Metro, tenho as mems a 200Mhz i think.

Take a look:
http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=52605
 
Última edição:
Borat em termos de Super_Pi tás a fazer menos uns segunditos k um Barton (Fiz 46s agora com ele a 2200Mhz) Como vês a diferença de performance não é muita :)

Quanto ao LDT realmente deve ser o teu problema já encontraste onde mudas isso na board ? Mete a 3 e baixa as mems e vê esse cpu a voar :P
 
Última edição:
Claramente é o chipset que está a limitar a CPU.

Ele deveria dar muito mais do que isso.
Já se sabe como é a Uli, sobretudo depois do fiasco ATI + Uli= "Misfire", e da reputação de "cheap as chips, slow as snails" dessa empresa do grupo Acer...
 
Back
Topo