Sempron 3100+, skt754, com 64Bits ou é um engano da *****?

Yup, já meti essa conta na thread do OC tops ;)
Com umas mems BH5 de jeito isto até é capaz de chegar aos 3000mhz imho...
OEM é que não dá com nada >(


PS: Descobri um sitio onde ainda se arranjam BH5's :D:D:D
 
Eu tenho umas Twinmos Speed premium PC3500 bh-5 :D o problema é que ao correr o memtest tenho erro no teste 5 sempre nos 95% :( testei as duas mems individualmenete e funcinam as duas.... mas juntas está a dar stress :(:(, acho que a board pode estar estragada :( pq o antigo utilizador disse que tinha problemas com ela a usar dois dimms mas disse-me que era do controlador de memória do A64 dele, que já tinha testado o CPU noutra board e tinha dado o mesmo.... vou tentar flashar a bios para a ultima oficial.......(isto tem aquelas do mod de 4v nas ram's). espero que com a bios oficial isto se resolva.....
 
E eu acabei de tentar arrancar a 2800mhz mas cheguei mesmo á conclusão que são as mems que estão a barrar-me o caminho...

Dá-me bsod ao carregar o win... WTF? Tentei mostrar-lhes teh luv, com uns belos 3.10v mas nem assim... Sempre BSOD... >(
Sa lixe... Não comprei este sistema para OC Xtreeem... Para brincar e foldar já chega assim ;)
 
skandal disse:
Eu tenho umas Twinmos Speed premium PC3500 bh-5 :D o problema é que ao correr o memtest tenho erro no teste 5 sempre nos 95% :( testei as duas mems individualmenete e funcinam as duas.... mas juntas está a dar stress :(:(, acho que a board pode estar estragada :( pq o antigo utilizador disse que tinha problemas com ela a usar dois dimms mas disse-me que era do controlador de memória do A64 dele, que já tinha testado o CPU noutra board e tinha dado o mesmo.... vou tentar flashar a bios para a ultima oficial.......(isto tem aquelas do mod de 4v nas ram's). espero que com a bios oficial isto se resolva.....

Bem, se tens as mems em overclock, penso que seja normal, é sempre mais difícil clocká-las em dual-channel.
 
Prontos finalmente depois de muita pestana queimada........ consegui :P consegui ter um OC estável de 8x271 com as mems a 217@2-2-2-5 com 2.8v. o Vcore era de 1.5v não testei mais que ja tava tarde :P e tenho um problema com as portas usb pra resolver...


P.S:borat tivest algum problema com as USB????? tipo pen's ou discos USB.....
 
consegui arranjar um sempron 3000+ mas para amd socket A (512K L2, melhor que o palomino (266vs333fsb) não aqueçe quase nada...e saiu me muito barato.)
ver se puxo por ele
 
God_Lx disse:
2.8 é muito pouco para essas mems :) Mete isso lá pros 240Mhz 2-2-2-5 com 3v ou 3.1 na boa, elas nem akecem :)
Ya eu ontem pus a 3.1... mas depois tive medo.. :P é que agora é inverno mas no verão.....

ainda assim vou por nos 3.1(máximo da board) e testar a 240.. e vejo as temps..... é que tb o chipset aquece e não é pouco......

se calhar era melhor abrir um tópico só para isto.......

P.S: O antigo dono consegui 250 2-2-2-5 com 3.3v mas depois de burnIn
 
skandal essas mems aguentam 3.4 pro dia a dia na boa, apesar de não ser recomendado... Mas 3.1 é mesmo pouco, eu meti as mãos na minha e tava fresquissima com 3.2 ao fim de 4 dias de memtest (Burn in power)
 
God_Lx disse:
skandal essas mems aguentam 3.4 pro dia a dia na boa, apesar de não ser recomendado... Mas 3.1 é mesmo pouco, eu meti as mãos na minha e tava fresquissima com 3.2 ao fim de 4 dias de memtest (Burn in power)

No verão o_O epá se assim for eu espeto com 3.1 nas gajas :P
 
tambem esta board nao tem agp/pci lock...se eu meter os jumpers na board para fsb 200 o pci e o agp ficam normais...assim tenho mais espaço pa progredir
 
Back
Topo