Sempron...939 !

Então não é assim tão bom, porque opteron é opteron!
Clokam bué e não aquecem nada!
Se eu pudesse, tinha comprado um opteron, mas o budget era de apenas 180€, por isso só deu prá abit Ku8 e o sempron 3100+...

Foi exactamente os 180€.
 
opteron

Vivam
Sou muito fresquinho em O.C. e como vejo são uns experts na matéria, gostaria de opinioes sobre o Opteron 144 com uma board Asus AN-E , e pelo que me dá a perceber o que limita o meu sistema são as memos kingston 3200 cas 3, já que a grafica x800gto é bomba.
Por ser muito newbie em O.C. tenho isto em default a AR ;) receio de novato O.C: e o guito que não sei quando poderei comprar outra máquina.

cumprimentos
 
Esse CPU e board chegam facilmente (Normalmente) aos 300x9 com 1.5/1.55 de vcore, não te preocupes k não deves ter problemas de temperaturas... O problema é realmente a memória, tenta usar um divisor, penso k seja o 266 o mais indicado...
 
Borat Sagdiyev disse:
Então não é assim tão bom, porque opteron é opteron!
Clokam bué e não aquecem nada!
Se eu pudesse, tinha comprado um opteron, mas o budget era de apenas 180€, por isso só deu prá abit Ku8 e o sempron 3100+...

Foi exactamente os 180€.

Os Opteron clockam e aquecem tanto como os Venice, são melhores porque têm mais cache... Eu como já tenho o meu venice que clocka mais que bem, não vou gastar dinheiro a trocar pra opteron pq não tenho, não sou rico... Ninguém diz que fizeste uma má escolha em termos de performance... Porque realmente novos não arranjavas muito melhor é verdade, mas como te disse já anteriormente, podias ter visto uns usados... (Muitos deles cheios de garantia)

Anyway, venha lá o Sempron 939 com 256kb de cache k eu troco este barton sem pensar muito...
 
skandal disse:
pode ser má compra mas vou poder correr todos os jogos sem problema....... mesmo que não seja com os settings em high o que não me importa muito.......

P.S:lembra-te que nem todos tem o mesmo poder de compra.

por isso é que há produtos low-end/mainstream/high-end etc....certo...

Uma coisa é dizerem que Sempron s754 dão para as vossas necessidades, agora pintarem-no como a maior coisa à face da terra...:zzz:
 
Rudzer e Borat, façam as vossas caricias por PM / MSN / irc, aqui não. Se continuarem assim verão todos os posts apagados (como estes já foram).
 
nem os cheguei a ver mas imagino (e bem) o que tenha sido... fizeste muito bem e muito cordialmente... I wich everyone were like you....
 
Portugal disse:
eu tb!!!! deve voar!!!! ainda bem, é uma boa maneira de se poder ter cpu menos potentees a nivel de cache:x2:

Não digas é isso ao Rudzer senão ele flamma-te :D

Sim, isto a unica diferença para um A64 3000+ é apenas a cache. Funciona com os mesmos MHZ, tem as mesmas caracteristicas, etc.
 
Portugal disse:
eu tb!!!! deve voar!!!! ainda bem, é uma boa maneira de se poder ter cpu menos potentees a nivel de cache:x2:

quem tem um EE não precisa de se preocupar com semprons 939... deixa isto para os pobres...:lol:
 
Isso é a ar skandal, mas ele mora na sibéria... Já meto aqui o link pra thread original...

EDIT: Parece que é World Record :P http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=80159

EDIT2: Para não dizerem que são miragem em todo o mundo...

attachment.php


EDIT3: Uma reviewzita já com 2 meses... http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/sempron-3000.html
 
Última edição:
LOL o meu Venice com uma Tornado no inverno passado chegou aos 16º em full load :) (Na varanda)

EDIT: Por acaso axo k ainda era um Winchester na altura...
 
Back
Topo