1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sendit.com

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Karski, 16 de Novembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1767)

1. Karski

Karski Power Member

Só um pequeno aviso já que vejo montes de pessoas que mencionam compra de jogos deste site.

Antigamente encomendava imensos jogos da sendit.com, até hoje ...

Parece que agora mandam tudo para a UE, apartir de Jersey. Ou seja tudo o que encomendarem estará sujeito a ficar retido na Alfandega.

Espero ter sido útil.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Loaded247 tb sp veio de Jersey e nunca ficou na alfandega. Pode existir o risco mas até agora nunca me aconteceu.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum ainda no outro dia mandei vir o pes5 de la, é verdade que demorou 6 dias a cheagar mandaram na quarta e chegou na segunda a seguir. E tb vi la uma cena a dizer "This product has been verified not to contain any".... ***** e assinano pela ecofilmes :p

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Não consigo efectuar o pagamento através do MBnet :( ... Ele não me aceita o nº do cartão que posso fazer?

"Your card has not been accepted.
    You supplied an Issue Number where none was required.."

5. greven

greven Folding Artist

Tenho um amigo meu que compra filmes pelo Sentit, já aconteceu ficar na alfandega, ele contactou o site a dizer que já não queria o filme pois teria que ir à alfandega e pagar taxas, eles super porreiros enviaram outro que já não passou na alfandega. O da alfandega foi para trás pq ele rejeitou, obviamente.

6. bazarouco

bazarouco Power Member

EDIT ..... Azelhice minha, pôs coisas onde não devia :P ...
    Já adicionei o cartão e vou mandar buscar o COD2 :D .... Vou selecionar a opção que eles têm de "Send as gift" assim não aparece o preço do jogo. Espero bem que não fique na Alfândega.

Agora é aguardar e que chege. 1ª vez que compro jogos/cd's online

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sendit tem o Smackdown vs Raw 2 a um preço excelente!

8. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nunca te aconteceu a ti mas aconteceu a bastantes pessoas que conheço e a mim inclusive.

9. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Por causa dessas brincadeiras tenho um colega que ao mandar vir o City of Villains, ficou quase 170 €, depois de ter pago os gajos da ups ainda lhe pediram para pagar a alfandega. Se fosse comigo ía para trás e anulava a compra do cc.

10. bazarouco

bazarouco Power Member

170€ ??? Que absurdoooooooo 8o

Bem, agora não posso fazer mais nada a encomenda já vem a caminho. Bem que podiam ter feito esses comments mais cedo :P .... Mas pela via das dúvidas eu assinalei como "Gift" assim o preço não será colocado, espero bem não ter que pagar nenhuma extra ARgHHhh :( ... Mandei buscar de fora simplesmente por ser mais barato, quase menos 20€!!!

11. blastarr

blastarr Power Member

Eu sou membro da loja desde que esta tinha o nome antigo, mas raramente compro lá coisas.
    É irlandesa e no entanto opera a partir de Jersey, um paraíso fiscal em território inglês (ilhas, para ser mais exacto).

12. bazarouco

bazarouco Power Member

É so para avisar que o jogo chegou ontem e tá td OK, tirando que a caixa do jogo partiu um pedaçinho na frente, mas pronto n interessa :) .... O que interessa mais nem é o CD mas sim o livrinho com a key :P

Partilhar esta Página