sendo power member ja ha mto tempo onde foram os classificados?

kiduxo_20

Suspenso
ola boa tarde!!!!
gostaria de saber pk é k ainda n tenho acesso aos classificados !!! quase á 1 ano k ja n th por causa de 1 motivo k houve aki de uma box tar bloqueada e dizerem e afirmarem sem ver nada k tava desbloqueada....enfim! gostaria de saber se tao a pensar em algum dia me tirarem esse "ban" dos classificados pk de resto th acesso :)

esta aki 1 feedback de outro forum onde fiz 19 negocios 19 positivos http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=29984

façam entao o k entenderem e o k axarem melhor
tenham 1 bom ano cumps:x2:
 
boas blue :) sim tens razao mas como ja mandei varias pms e nunca me respondem , ignoram me decidi postar aki..penso k n fiz mal....n tou a criticar nem a dizer mal de ninguem...so conto o k me sucedeu ... []s
 
kuduxo, se bem me lembro os classificados foram-te inderditos definitivamente por venderes box's piratas da tv cabo e isso foi-te explicado há já bastante tempo.
 
amigo vamos la ver se agente se entende...eu n sou nenhum mentiroso!!! tarem a dizer k eram piratas sem as verem nada é a mesma coisa k me xamarem metiroso"ofenderem".... eu xeguei a kerer mostrar a box ao ravenmaster k axo k é daki do barreiro e ele simplesmente ignorou... eu trabalhei na cabo visao e tinha aki uma bloqueada pa alguem se kize se fazer o k kizesse dela... axo k agiram mal plo meu ponto de vista....n viram nada n tive com niguem aki do forum n mostrei nada "pk simplesmente n kizeram" bem eu vim aki e como ja se passou algum tempo se me podiam desbloquear os classificados ... se nao digam NAO TE VOU DESBLOQUEAR NUNCA e nunca mais meto aki os pes!!!



cumps e obrigado
 
Back
Topo