1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SendoX

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DJS, 6 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 985)

1. DJS

DJS Power Member

Ando a ver se troco de tlm la para o natal e pelo que vi estou inclinadopara o Sendo X.

O problema é que este tlm é muito pouco divulgado, logo não vejo muitas opiniões de quem o tem.

Gostava que partilhassem experiencias sobre ele, de quem o tenha ou de quem tinha lido algm coisa sobre ele.

sendo

PS:Em alternativa tambem andei a ver do nokia 7610 que apesar de ter camara de 1mp acho k fica atras do sendo devido á falta de flash.

2. -|AqUa|-

-|AqUa|- Power Member

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pareçe ser 1 antro de incompetentes... eu tenho 1 sendo M550... grande marca de telemoveis, barata e boa :)
    mas assistençia tecnica é akela base, nem devem saber uk andam a fazer

4. gutter

gutter Power Member

Eu ja nao compro um telemovel sem symbian.
    Tenho uma n.gage e alem dos jogos, todas as aplicações que tenho pra symbian torman o meu tijolo numa ferramenta excelente.

Esse tem symbian. se nao comprares esse, compra outro, desde que tenha symbian.

5. DJS

DJS Power Member

continuo na duvida entre o 7610 e este.

pra semana a ver se consigo experimentar os 2.

obviamente que symbian é obrigatorio :cool:

6. AwakE

AwakE Banido

O telemovel parece ter boas caracteristicas....pena que é uma beca feio.

Eu ja tive um nokia 3650, e são telemoveis mto potentes mas demasiado grandes. Symbian é fixe, mas só há em tijolos. O Nokia Communicator então é um abuso...não sei quem vai comprar aquilo. É caro, e não dá jeito nenhum andar com ele.

E se querem grandes bombas comprem é um QTek 9090. Isso sim é uma maquina :D

7. BlueBird

BlueBird Power Member

O Sendo X tem Symbian OS (bastante alterado), MMC/SD e WiFi... bons argumentos.

Partilhar esta Página