1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Senha e-escola.. e pedir portatil apenas daqui a 1 ano e meio!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por brufe, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 3744)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. O meu filho recebeu estes dias a senha do e-escola mas de momento nao precisa nem de portatil nem de internet..

ele anda no 10º e eu pensei que quando fosse para o 12 seria a altura ideal para fazer o pedido do respectivo portatil. Sera possivel?

E desde ja desculpem se isto nao era para ser colado aqui...

2. BiTTeR

BiTTeR Power Member

Eu nao estou muito por dentro do assunto... mas quando chegar ao 12º é capaz de ter de pedir outra senha e com essa comprar o e-escolas

3. rukadesigns

rukadesigns Power Member

eu acho que quando ele chegar ao 12º já não há e-escolas! lol

alguém entendido nos prazos desta iniciativa que deponha.

4. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Supostamente não precisa da senha agora dado não pretender o portátil. Seja como for o propósito do projecto é o de os alunos terem o portátil para apoio na escola (daí é-escola). Também o existir o projecto ou não daqui a 3 anos é uma incógnita (até das eleições deve depender quanto mais). O que tenho dúvidas é da possíbilidade ou não de voltar a solicitar uma senha daqui a 2 anos (a existir programa e-escolas ainda) de mais dúvidas ainda se será possível responder à questão.
    Talvez as linhas de informações tenham esse género de respostas:

Optimus: 800 93 20 20
    TMN: 800 96 22 00
    Vodafone:800 91 23 23
    Novas oportunidades:707 239 239

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Todas as dúvidas sobre os e-escolas devem ser esclarecidas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página