1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

senha empowering technology

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shupifero, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2217)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas tenho aqui um portatil ACER Aspire 5715Z, e está com uns problemas, como isto não troce DVD do vista, carreguei em ALT+f10 no inicio para abrir o menu de recuperação e quando meto para recuperar os ficheiros para as definições de fabrica pede uma senha, onde vou a essa senha, não é a senha do vista,pois já coloquei e não dá.

2. Liteflame

Liteflame Power Member

Boas.

Também tenho um Aspire. Penso que a senha tem de ser definida primeiramente no windows vista, através da abertura do programa eRecovery e posterior definição duma senha...

Acho estranho não ter trazido o DVD do Windows Vista... nem mesmo um DVD que é para actualizar a experiência do Windows Vista? O meu trouxe esse... Também serve para instalar o Windows de raíz, mas tal não é especificado na caixa do disco.

3. shupifero

shupifero Power Member

Já o formatei com um DVD do vista sacado da net que tenho aqui, coloquei o numero que esta por baixo do portatil para ficar genuino, mas isto agora para activar dá um erro 0x80072ee2.

Edit: Resolvido o erro, não sei o que era mas após ter instalado todos os drives dei para activar.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página