1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Senha Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 3479)

1. R4E

R4E Suspenso

Alguem sabe como "quebrar" a senha de entrada do windows XP?

tenho um pc com informação de ue necessito e esquecime da password, e não pus a pergunta chave...como posso passar atravez disto??

2. kazuza

kazuza Power Member

Arranca em modo de segurança e selecciona Administrador...

Quanto vale a aposta que essa conta tem pass em branco? :D

3. Tafinho

Tafinho Power Member

É uma aposta ganha... :confused:

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

5. greven

greven Folding Artist

Fuc# as cenas que tu sabes! Dessa não fazia a minima ideia. Então ter password em administrador... :rolleyes: Bem, mas a maior parte dos casual users nem sabe o que é um modo de segurança.

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se o Windows tivesse alguma segurança...

7. Chip

Chip Zwame Advisor

:D

isso tá lá :P

E o meu tem pass na opção de admin :)

E já agora, porque é que é preciso arrancar em modo de segurança? Eu não preciso de arrancar em modo de segurança para fazer o login como administrador... posso fazer com um arranque normal...

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O meu tb :P

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se as pessoas tivessem a formação necessária para trabalhar com aquilo... :rolleyes:

10. kazuza

kazuza Power Member

XP em "modo paneleir@" , não te deixa fazer login como Administrador... :D

LOLADA

Última edição: 14 de Janeiro de 2004
  11. greven

greven Folding Artist

Exacto, como o user Administrator não deixa, isso só em safe mode (que eu saiba). Mas a conta principal é a conta de administrator.

12. Chip

Chip Zwame Advisor

Ai deixa deixa (se o meu entendimento de xp em "modo paneleir@" for o mesmo, que é aquele em que aparecem os icones para cada user, je pense)

Se for o mesmo, para fazer login como administrador no ecran onde aparecem os users em "modo paneleir@" é só carregar duas vezes em CTRL+ALT+DEL e já vos aparece a janela para fazer o login como no NT ou no 2K :P

(acho que são duas vezes CTRL+ALT+DEL, acho porque quando preciso de fazer isso carrego 39568 vezes no DEL em 0.1 segundos :D)

13. kazuza

kazuza Power Member

Mas normalmente (pré-definição) não aparece...

Por aqui também não me preocupo com isso... Os meus estão sempre configurados à lá dominio...

Prima Ctrl+Alt+Del para começar (keyloggers bye bye ) :D

14. The Zombie

The Zombie Power Member

Estás absolutamente certo, são mesmo 2 vezes.

15. kazuza

kazuza Power Member

Mas isso acontece (senha de admin em branco, a quem ou não sabe instalar o XP, ou está-se a [email protected] durante a instalação)... Se fosse uma instalação de Linux, não fariam isso, de certeza....

Estáis mais que habituados ao NEXT>NEXT>NEXT>... :D

16. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Coisa pela qual primo é sp colocar pass no root (administrador) e cirar uma segunda conta sem direitos! Habitos erdados das minhas experiencias em Linux.

17. R4E

R4E Suspenso

tenho uma conta no xp que tem uma password (não administrator), e mesmo em modo de segurança ele pede password, hà maneira de passar isto???????:confused:

18. Chip

Chip Zwame Advisor

Se tens uma user account com uma passwoird que n#ao sabes e se sabes o login de admin podes sempre resetar a pass ou fayer um "take ownership" a todas as pastas que sejam s+o desse user

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Admin Account Disabled:D :D !!

20. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Kazuza:
    Como é que eu posso activar essa opção no meu sistema??
    Dado que para fazer login no meu basta introduzir o user e a respectiva pass... (sem Ctrl+Alt+Del).

thnx!

Partilhar esta Página