1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Senha..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por bira, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2995)

1. Boas !

eu esqueci a minha senha do ipod apos deixa lo guardado no fundinho,mais bem no fundinho da minha gaveta..e agr nao cnsigo descobrir, eu perdi o papel da garantia..voces sabem como posso pra recurar a minha senha ? =X

bgd pela ajuda ! = )

2. Peidina

Peidina Banido

Faz-lhe um reset no iTunes

3. Sox

Sox Power Member

Lol... Curioso, perder password, não saber da garantia... hmmmm....

Mesmo que soubesse como o fazer, sinceramente não dizia e compreenderia também perfeitamente se obtivesse essa resposta caso fosse eu a perguntar por este tipo de ajuda duvidosa.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

bira,

Tecnicamente não precisas da garantia, pois através do número de série, é possível aos centros técnicos saberem se um produto Apple está dentro da garantia ou não.

Mas como há por aí muito iPod roubado, há quem exija a prova de compra :).

5. Peidina

Peidina Banido

Esperem lá, esse código não é desactivado quando se faz um reset no iTunes?

6. bsod

bsod Power Member

Gente, é como o Peidina disse, liga o iPod ao computador e faz reset. É perfeitamente normal esquecer-se da password. Eu tenho umas 5-6 passwords diferentes... quando vou a algum sítio onde não vou há algum tempo, tenho que as experimentar todas ;)

Partilhar esta Página