senhas no FF

Mega

Power Member
Boas, actualizei o FF para a v 1.5, mas acontece que no Techzone não consigo memorizar a palavra passe nem o nome de utilizador, tenho de estar a inseri-lo sempre que apago os dados pessoais (não apago as senhas nem nome de utilizador)Aliás, é o unico que dá este problema.Alguem sabe como resolver??
 
Selecionas o ""Lembrar" que aparece na pagina inicial ao lado do user e pass?
Nunca tive esse problema com o belo do FF
 
Isso só me acontece um um unico site, o www.thecrims.com e tanto quanto sei o problema está mesmo no site e não no firefox, pois nem o IE guarda a password..., provavelmente o problema esteja do "outro lado".

abraços, HecKel
 
Metro disse:
Selecionas o ""Lembrar" que aparece na pagina inicial ao lado do user e pass?
Nunca tive esse problema com o belo do FF
Seleciono...Mas quando apago os dados pessoais tenho de inserir tudo outra vez...Noutros sites aparece logo o user e pass depois é so entrar...No opera funciona bem...
 
Eu não li bem o teu primeiro post..., sorry...

Sobre o site da TZ não tenho qualquer problema, a password é memorizada..., assim que limpo TUDO(excepto passwords) aparece-me de imediato a password e username...

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Eu não li bem o teu primeiro post..., sorry...

Sobre o site da TZ não tenho qualquer problema, a password é memorizada..., assim que limpo TUDO(excepto passwords) aparece-me de imediato a password e username...

abraços, HecKel
Pois só que na versão anterior ainda ficava o user, agora nem me pergunta se quero guardar, e não tá guardada nem está nas excepções:( estranho...
 
A mim acontece-me isso no forum da mula com o IE6! Aqui não tenho esse problema!
Infelizmente também não cheguei a nenhuma conlusão!:(
 
Eu tinha esse problema no site dos consumos da Netcabo, porque tinha entrado lá com outro username para experimentar e desde então nunca mais apareceu nada.

Fui ao Password Manager do FF, apaguei o outro user/pass que tinha utilizado e já apareceu tudo como deve ser ;)

Experimenta apagar a password memorizada para o domínio da techzone e volta a tentar :)
 
DekkeR disse:
Eu tinha esse problema no site dos consumos da Netcabo, porque tinha entrado lá com outro username para experimentar e desde então nunca mais apareceu nada.

Fui ao Password Manager do FF, apaguei o outro user/pass que tinha utilizado e já apareceu tudo como deve ser ;)

Experimenta apagar a password memorizada para o domínio da techzone e volta a tentar :)
Não tá memorizada:wow: no pass manager, e quando insiro o user e pass não me pergunta se quero memorizar...:(
 
Back
Topo