1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo Senhora procuna novo PC - Agradeço muito ajuda e opiniões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GaliaLady, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 121; Visualizações: 5259)

1. Muito boa tarde a todos,

Ando à procura de um novo PC para mim mas, como sou muito leiga no assunto e não ando actualizada porque não tenho paciência para ler reviews uma vez que não percebo nem metade do que lá está escrito, decidi tentar ir pelo caminho mais fácil - Procurar ajuda de quem é conhecedor deste mundo. Neste sentido, aproveito este post para vos chatear.

Resumidamente o que pretendo: Um PC com muito boas componentes (mas, também não há a necessidade de serem topo de gama porque, muito provávelmente, não vou saber tirar proveito disso), que funcionem todas harmoniosamente e tenham um bom desempenho - Sim, sou uma menina muito exigente!

Como uma boa novata no forúm preenchi o questinário:

Questionário:
    1) Qual o orçamento disponível?
    Até 850€
    2) Quando vais comprar o computador?
    Gostaria de o comprar no final deste mês.
    3) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?
    Desktop
    4) Precisas só de torre ou também de algum periférico? Se sim, quais?
    Por enquanto só a Torre e Monitor de 19".
    Mais tarde penso num novo rato, teclado e colunas de som.
    5) Preferes alguma marca? Queres montar um sistema AMD ou Intel?
    Não sou esquisita ao ponto de marcas (até porque para mim é difícil as saber distinguir!) mas, tenho um AMD há 5 anos e não tenho razões de queixa.
    6) A que tarefas de destina o computador? Algum programa em especial? É destinado para jogos? (Se for para jogos indicar quais os jogos ou o tipo de jogos e a resolução a que vai jogar)