Sennheiser CX300 Boa Compra?

Bruninho

Power Member
Sennheiser CX300


o tipo de musica que ouço é mais vocal, n gosto de house, mas gosto por exemplo de musica classica...

doors
the cure
radiohead etc, basicamente para dizer que não gosto mto de pum pum pum pum so lol


Como acham que se portam estes fones com o tipo de musica que ouço?


tenho outra duvida, se os comprar na ***** e o fio se partir como tem acontecido a muito boa gente, eles trocam m por outros? alegam que foi mau uso?


ainda outra coisa lol eu tenho um creative zen microphoto, não vai capar em nda os fones, ou vai?

é que 50 euros são dinheiro...


desde já obrigado pelo tempo dispendido a ajudarem m :)
 
è uma boa compra...eu ouço varios tipos de musica com eles e nota-se que têm bastante definição :)

e depois tambem podes trocar nos primeiros 15 dias caso nao fiques satisfeito...

Edit: já ha os cx-400..não sei se estão a venda ca em portugal.
 
ha na ***** sao 80 euros, mt caro...

As potencialidades da compra online:

Sennheiser:

CX 300 (preto) - 40,60€ (jack de 2.5 ou 3.5mm)

CX 400 (preto), também na versão vermelha - 61,59€

CX 500 Titânio - 74,60€


O melhor de tudo é que os preços já incluem IVA e Portes para o nosso país! :winknu:
(em caso de dúvida quanto à loja, pode sempre pagar-se por contra-reembolso! +2%)
 
Última edição:
prefiro comprar na ***** e ter a certeza que em caso de avaria eles me tratam de tudo do que ir para essas lojas e depois em caso de avaria fico agarrado. :) mas para quem n pensa como eu é uma boa solução...

alias compreios os hj.... só que parece ter um ruido de fundo tipo estatica na musica tipo szzzzzzzzzzzzzzzzzz mas deve ser das musicas que estao so a 128 kbs
 
prefiro comprar na ***** e ter a certeza que em caso de avaria eles me tratam de tudo do que ir para essas lojas e depois em caso de avaria fico agarrado. :) mas para quem n pensa como eu é uma boa solução...

alias compreios os hj.... só que parece ter um ruido de fundo tipo estatica na musica tipo szzzzzzzzzzzzzzzzzz mas deve ser das musicas que estao so a 128 kbs

Entendo Bruninho, a garantia é sem dúvida muito importante.
Não posso defender a honestidade da loja porque não investiguei a fundo, mas se a coisa fosse bem estudada, até poderia ser uma muito boa opção! Fica o post para quem interessar...

Aqui por casa iremos certamente comprar numa loja inline espanhola o prox. Tv. A diferença é enorme, e há algumas lojas com prática de venda em Portugal, em geral com muito bons resultados também no que à assistência respeita.
É uma questão de investigar bem...

Quanto a mim, recebo os meus CX 300 amanhã!
Comprei-os num certo contacto, a um preço BEM especial... :winknu:

Não quero causar inveja (:p..), mas certo é que selados na caixa, portanto mesmo a estrear, ficaram-me por menos de metade do preço da *****!

Cumps a todos!
 
Entendo Bruninho, a garantia é sem dúvida muito importante.
Não posso defender a honestidade da loja porque não investiguei a fundo, mas se a coisa fosse bem estudada, até poderia ser uma muito boa opção! Fica o post para quem interessar...

Aqui por casa iremos certamente comprar numa loja inline espanhola o prox. Tv. A diferença é enorme, e há algumas lojas com prática de venda em Portugal, em geral com muito bons resultados também no que à assistência respeita.
É uma questão de investigar bem...

Quanto a mim, recebo os meus CX 300 amanhã!
Comprei-os num certo contacto, a um preço BEM especial... :winknu:

Não quero causar inveja (:p..), mas certo é que selados na caixa, portanto mesmo a estrear, ficaram-me por menos de metade do preço da *****!

Cumps a todos!

bem finalmente cnsg postar d n73! Hehe. Realmente acredito que cmpnse... Mas kd a difrença nao é mt prefiro n arriscar... Olha os fones ainda tou a dcidir s gosto mt ou s gosto simplsment. A qualidad da musica n meu mp3 tb n ajuda, é td 128kbs!
 
bem finalmente cnsg postar d n73! Hehe. Realmente acredito que cmpnse... Mas kd a difrença nao é mt prefiro n arriscar... Olha os fones ainda tou a dcidir s gosto mt ou s gosto simplsment. A qualidad da musica n meu mp3 tb n ajuda, é td 128kbs!

De N73 ãh? Isso é que é rolar! :D..

Só com alguma prática de uso é que podes avaliar.
Mais do que o comu dos compradores certamente, quando decido comprar algo de eelctrónica, faço-o bem informado sobre os defeitos e virtudes, sobre a qualidade do produto no geral e a forma como corresponde ao que procuro.

Quanto a estes CX300, tenho a certeza que foi uma boa compra!
Até porque neste caso, foram uma pechincha! :x2:
 
nao qeres vender uns ao pessoal ?
os meus sony, pifaram e so da um fone, o que me lixa é que comprei em janeiro na ***** e ja nao sei onde para a factura =X
 
Eu tb me inform mt bem ;p leio reviews em td o k é site. Alias faz m impressao pessoal a cmprar so cm a opiniao ds lojistas da ***** etc.
 
nao qeres vender uns ao pessoal ?
os meus sony, pifaram e so da um fone, o que me lixa é que comprei em janeiro na ***** e ja nao sei onde para a factura =X

Até pode ser que se arranje, se a minha fonte s arranjar p preço idêntico!
Também depende do interesse... e da oferta (qualquer coisa, envia PM);)

Eu tb me inform mt bem ;p leio reviews em td o k é site. Alias faz m impressao pessoal a cmprar so cm a opiniao ds lojistas da ***** etc.

Podes crer.
Às vezes é mesmo comprar... porque aquele desconhecido assim o recomendou! :rolleyes:
 
Até pode ser que se arranje, se a minha fonte s arranjar p preço idêntico!
Também depende do interesse... e da oferta (qualquer coisa, envia PM);)



Podes crer.
Às vezes é mesmo comprar... porque aquele desconhecido assim o recomendou! :rolleyes:


e é comprar cenas tipo portateis telemoveis de 500 euros e mp3s... eu passo dias a pesquisar e o pessoal... bem tb nao podemos ser todos gadget geeks
 
cuidado com os fakes, eles agora parecem que são quase perfeitos, sim vêm selados e na caixa da senheiser... http://iaudiophile.net/forums/showthread.php?t=11679&page=2

pessoal que comprou selado e em caixa e eram perfeitos, abriram nos e viram que eram fakes.

portanto ppl cuidado.


quanto aos meus cada x gosto mais deles :P

Verdade, então no e-bay são bastante vulgar de encontrar imitações.

Os meus, posso garantir agora que os tenho, são 100% Sennheiser.
Daí o meu contentamento pelo preço a que os arranjei! :x2:


São os meus primeiros in-ear, e espanto-me quando não estou a ouvir música, a forma como se ouve a nossa própria respiração!
E estes nem são dos que mais isolam...
 
Olá,

Comprei os meus Sennheiser cx-300 há poucos dias, e tenho uma pequena dúvida:

Nas várias reviews feitas a este produto verifico que este proporciona um excelente isolamento, no entanto, na realidade, constato que o isolamento é muito fraco quando os experimento (consigo ouvir tudo o que me rodeia).

A minha questão é se há alguma hipótese de os estar a colocar mal?


Obrigado pela vossa atenção.
 
Olá,

Comprei os meus Sennheiser cx-300 há poucos dias, e tenho uma pequena dúvida:

Nas várias reviews feitas a este produto verifico que este proporciona um excelente isolamento, no entanto, na realidade, constato que o isolamento é muito fraco quando os experimento (consigo ouvir tudo o que me rodeia).

A minha questão é se há alguma hipótese de os estar a colocar mal?

Obrigado pela vossa atenção.



e assim...só com os phones nos ouvidos e sem musica a correr.. tu consegues ouvir o que te rodeia, os phones simplesmente só abafam o som exterior...com a musica a correr já não oiço nada em meu redor.
Já experimentaste troca as borrachas??
 
Boanssi, é como o PIII diz.
Ainda não deves ter encontrado a melhor colocação ao teu ouvido com as borrachas. É uma questão de dar o jeito.

Mas atenção, os CX300 não são dos in-ear que mais isolam...
Ainda assim, acho que atinjem um bom nível de isolamento.
 
Tenho amigos em k nem mesmo com as 3 borrachas eles conseguem usa-los... Pls vistos não são as pessoas k escolhem os in-ear mas sim os in-era k escolhem as pessoas lol
 
Back
Topo