Sennheiser CX300 Vs. Sennheiser PX100

FX2908

Power Member
Boas pessoal.

É assim, quero comprar uns headphones para usar no meu ipod shuffle (e mais tarde num outro leitor de mp3 de melhor qualidade), e estou indeciso entre estes dois. Eu sei que uns são in-ear e os outros não, mas isso não é o meu critério :P Só estou interessado na resistência/durabilidade e qualidade de som. A relação preço qualidade também interessa, vá. :)

Sennheiser CX300 : http://www.headphoneworld.com/p/Sennheiser_CX300_In-Ear_Headphones.htm

Sennheiser PX100 : http://www.headphoneworld.com/p/Sennheiser_PX100_Folding_Headphones.htm

Ah, se souberem de alguns com semelhante qualidade, mais baratos, podem dizer :)

Já agora, já alguém comprou desse site que coloquei? É de confiança?

Abraços.
 
a questão aqui é saber a finalidade que vais dar aos fones, é para andares na rua com eles. Qual o nivel de isolamento de som exterior que tu queres?

É que meteres uns open phones e uns in-hear é um bocado dificil restringir as nossas sugestões.

Já agora não conheço esse site, mas tem preços bastante interessantes, o que não deixa de ser suspeito...
 
Se não tiveres problemas com uns auscultadores abertos, é difícil arranjar melhor em termos de qualidade/preço que os Koss KSC75.
Muito equilibrados, bom detalhe, por 15€ é um no-brainer. Não são os melhores em termos de qualidade de material, mas a qualidade sonora é brutal para o preço.

Dos modelos que referiste posso dizer-te que os CX300 têm uns graves que abafam tudo o resto, não gostei nada deles.
 
a questão aqui é saber a finalidade que vais dar aos fones, é para andares na rua com eles. Qual o nivel de isolamento de som exterior que tu queres?

É que meteres uns open phones e uns in-hear é um bocado dificil restringir as nossas sugestões.

Já agora não conheço esse site, mas tem preços bastante interessantes, o que não deixa de ser suspeito...

É para andar na rua com eles sim, e em transportes públicos e isso. A nível de isolamento não é preciso ser nada do mais avançado, desde que a música se faça ouvir bem chega-me. :)
 
O problema dos fones abertos é que vão deixar passar bastante ruido do exterior bem como vão deixar passar som. Se achas que isto não é problema para ti, então aconselho-te uns fones abertos pois o som deles soa bastante melhor que uns in-hear. Embora os in-hear sejam bons não batem os open phones na mesma gama de preços.

Para os open phones tens o Koss PortaPro que são bastante bons, não conheço os outros phones que já falaram aqui. O phones PortaPro são bastante bons em termos sonoros, material e portabilidade, o único senão é um design um pouco retro :D Mas podes ter a certeza que sais bem servido com eles em termos de som. Não é à toa que uns fones com mais ou menos 20 anos sejam ainda comercializados com garantia vitalicia.

Tinha um colega meu que tinha uns px100 e os koss PortPro e ele dizia que preferia sem duvidas nenhumas os koss. Eu experimentei os px100 e também sou da mesma opnião.
 
Vou ver esses últimos que referiste então :) Já agora, conhecem alguma loja online de confiança onde possa comprar os headphones mais baratos?
 
Acabei de os encontrar lá mesmo agora, numa procura do google! :D Qual é a probabilidade lolol, já mandei vir os meus. Por este preço não podia perde-los... :)

Obrigado a todos pelas opiniões.
 
Eu também acabei por aproveitar a promoção :D O preço parece-me bastante razoável

Off-topic: Mais uns fones, qualquer dia nem sei o que fazer a eles todos... lol...
 
Eu também acabei por aproveitar a promoção :D O preço parece-me bastante razoável

Off-topic: Mais uns fones, qualquer dia nem sei o que fazer a eles todos... lol...

Fizeste bem,o mais interessante é que não é promoção, já estão a esse preço há muito tempo,acho que esta desde uma vez que os andavam a oferecer com um telemóvel nokia.

Eu gosto dos meus, não tem uns baixos muito fortes como os ksc75 ou portapro, algumas pessoas podem não gostar mas para mim ja chegam e sobram e dão algum corpo a musica comparado com os meus akg 12p e senn mx460, mas isso também é uma das diferenças de uns serem headphones e outros earphones,lol.

São confortaveis, não tanto passado umas horas, mas das pessoas que têm uns e com quem tenho falado, sou o unico que me começa a doer a orelha direita passado umas horas, quero ver se experimento as almofadas dos 414 para ver se faz diferença, mas o defeito deve ser da minha orelha XD
 
Fizeste bem,o mais interessante é que não é promoção, já estão a esse preço há muito tempo,acho que esta desde uma vez que os andavam a oferecer com um telemóvel nokia.

Eu gosto dos meus, não tem uns baixos muito fortes como os ksc75 ou portapro, algumas pessoas podem não gostar mas para mim ja chegam e sobram e dão algum corpo a musica comparado com os meus akg 12p e senn mx460, mas isso também é uma das diferenças de uns serem headphones e outros earphones,lol.

São confortaveis, não tanto passado umas horas, mas das pessoas que têm uns e com quem tenho falado, sou o unico que me começa a doer a orelha direita passado umas horas, quero ver se experimento as almofadas dos 414 para ver se faz diferença, mas o defeito deve ser da minha orelha XD

Pois, não sei se estão à muito tempo a esse preço, mas como só encontrei à vendo por 50€/45€ nas lojas clássicas achei espectacular o valor em questão :)

Nunca mais chegam :P

EDIT: Olha, já chegaram :D Até agora parecem-me impecáveis...
 
Última edição:
Vêm com o estojo rígido característico dos PX100, ou será alguma versão "OEM" sem o estojo e por isso mais barata que o modelo convencional?

Estou com bastate vontade de ir buscar uns também... :D
 
Vêm com o estojo rígido característico dos PX100, ou será alguma versão "OEM" sem o estojo e por isso mais barata que o modelo convencional?

Estou com bastate vontade de ir buscar uns também... :D

Trazem o estojo sim senhor, só não trazem a "caixa" de cartão. Mas o estojo vem. ;)
 
Bem acabei de ir busca-los aos correios. Ainda houvi muito pouco deles, o que posso dizer que estou supreendido com eles. :) O som é diferente dos koss portaPro, estes tem o bass muito mais preponderante. Os PX100 têm um som mais equilibrado em relação ao bass.
Para mim o grande problema dos PX100 como dos Koss PortaPro é o facto de serem abertos e de deixarem o som "escapar" muito para o exterior, para usar no local de trabalho torna-se um bocado incomodo para os colegas que estão à minha volta.
 
Bem acabei de ir busca-los aos correios. Ainda houvi muito pouco deles, o que posso dizer que estou supreendido com eles. :) O som é diferente dos koss portaPro, estes tem o bass muito mais preponderante. Os PX100 têm um som mais equilibrado em relação ao bass.
Para mim o grande problema dos PX100 como dos Koss PortaPro é o facto de serem abertos e de deixarem o som "escapar" muito para o exterior, para usar no local de trabalho torna-se um bocado incomodo para os colegas que estão à minha volta.

Confere, tem de se ouvir mais baixo que o normal :P Lá no lab já me chatearam com isso ;)
 
Back
Topo