Sennheiser HD595 + iPhone 4S = ??amplificação??

Freddy_95

Power Member
Boas malta, vou comprar uns Sennheiser HD595 a um user aqui no forum, a minha questão é, será necessário comprar um amplificador? O leitor em questão será um iPhone 4S ;)


Obrigado ;)
 
Não. Uma das vantagens dos 595 é requerem pouca tensão e corrente.

Um amplificador dar-te-á um pouco mais de dinâmica e um bocadinho mais de graves, mas não vale a pena o preço.
 
Não. Uma das vantagens dos 595 é requerem pouca tensão e corrente.

Um amplificador dar-te-á um pouco mais de dinâmica e um bocadinho mais de graves, mas não vale a pena o preço.

Oki obrigado, já me fizeste poupar uns cobres :) Como vi que a impedância é 50 ohms fiquei um bocado reticente mas sendo assim vou mesmo avançar, já agora são um bom investimento?

Abraço e obrigado :)
 
O meu pai tem uns e gosta; eu não gosto deles porque têm som neutro e sacrificam extensão de graves e de agudos para o obter. Têm médios muito bons, boa profundidade de palco e são muito confortáveis.
 
Os HD595 são bastante bons, mas como são open, para quem ouve musica com pessoas por perto na mesma sala/quarto, etc, não são o ideal pois como todos os open HP o som faz bastante leak, também não gosto particularmente do bass dos HD595, deixa um pouco a desejar. Se no entanto quem for ouvir musica estiver sozinho na sala então (normalmente) os open design têm um sound-stage mais profundo e normalmente um som mais natural, os HD595 são bastante "neutrais", eu pessoalmente prefiro algo com mais "punch" nos graves e agudos bem mais definidos.

Eu pessoalmente só consigo estar descansado a ouvir musica com closed headphones e embora tenham as suas desvantagens, alguns modelos bem escolhidos (nomeadamente os que conseguem manter um bom sound stage)dá para atenuar essas desvantagens.

Quanto à amplificação não deve de ser necessário. Se mesmo assim tiveres 20 euros a mais no bolso podes sempre investir em algo baratinho mas com algum efeito, procura no google (páginas em portugal) por Behringer Headphones Amp HA400, há à venda por cá por 20 euros.

Eu comprei este fim-de-semana uns Beyerdynamic DT-770 PRO 80ohm com uma desses portable amp que disse acima e vamos lá ver com se porta. Isto para ligar ao meu PC que tem uma Xonar DX.
 
Última edição:
Quanto à amplificação não deve de ser necessário. Se mesmo assim tiveres 20 euros a mais no bolso podes sempre investir em algo baratinho mas com algum efeito, procura no google (páginas em portugal) por Behringer Headphones Amp HA400, há à venda por cá por 20 euros.

Atenção que esse amp não é portátil, pelo que acaba por ser menos prático.
 
Atenção que esse amp não é portátil, pelo que acaba por ser menos prático.

Sim foi má escolha de palavras :P o amp não é portatil embora seja pequeno. Alias, até tem ligação apenas por transformador :)

Já agora, conheces algo sobre ele? andei a ver reviews mas há muito muito pouca info.
 
Back
Topo