Sennheiser HD600 (preciso de tirar uma teima)

MiguelRocha1987

Power Member
Boas. :D

Peco desculpa por abrir este tópico mas gostava de tirar uma teima em relação aos meus sennheiser hd600.

Alguem na zona do porto ou arredores tem ou já teve contacto com os sennheiser hd600?

Passo a explicar, por vezes sinto um ligeiro desnivelamento entre o lado esquerdo e o lado direito. No entanto como isto nem sempre e notório e por vezes não existe (as vezes ate me da a sensacao que e algo característico nos sennheiser porque os meus momentum 2.0 as vezes parecem também pender para um dos lados consoante a faixa...) mesmo gostaria de tentar perceber se isto e mesmo assim (característico da apresentação/colocação instrumental destes headphones) ou se devo dar me ao trabalho de os enviar para a garantia.

Basicamente o que peco e que alguem que os tenha também ou que já tenha tido, os testes e me de o seu parecer. :)

Basicamente nem 5 minutos vos tomo.... E só mesmo testar o meu par e seguir viagem....

Se alguem não se importar, desde já o meu muito obrigado.... :)
 
A sério.... só tu.
F u pico. Prefiro tirar a teima com alguém que os tenha em vez de mandar abrir desnecessariamente na magnelusa. Eu acho que eles são assim pois já fiz sweeps e tudo me parece centrado e também tantas vezes sinto este ligeira tendencia para um dos lados em algumas músicas como noutras sinto tudo bem centradinho....

Ca nao ha lojas com coisas fixes e bonitas para testar como por ai.... e se houver e so para os olhinhos verem.... Devem achar que os nortenhos e tudo ladrao..... :D

Pelo sim pelo não e como também este tipo de iniciativas só contribui para a interação entre membros do forum.... Why not? ;)

Beijinho.... :p
 
Última edição:
Eu vou a PT em Dezembro, vou para Lisboa mas também devo ir visitar amigos ao Porto e não de importo de levar os meus na altura. Apenas faz-me lembrar no dia 28 (sem falta).

Se queres antes vais ter que os enviar para aqui por correio para eu ver o que se passa.
 
Eu vou a PT em Dezembro, vou para Lisboa mas também devo ir visitar amigos ao Porto e não de importo de levar os meus na altura. Apenas faz-me lembrar no dia 28 (sem falta).

Se queres antes vais ter que os enviar para aqui por correio para eu ver o que se passa.

Gracias walder. Penso que não ha stress em esperar ate dezembro. Tenho garantia ate abril logo....

Também prometo que não te tomo muito do teu tempo. Acho que com 2 minutos de audição e se testares 2 ou 3 faixas bem conhecidas tuas rapidamente chegas a uma conclusão.

Eu no início de dezembro (se não aparecer mais ninguém entretanto...) mando te uma PM a relembrar e depois também perto de 28.

Muito obrigado uma vez mais.
 
Back
Topo