Sennheiser PC-350 ou Razer Barracuda HP-1 + AC-1

erdnagama

Power Member
Boas,

Mais uma dúvida:

O que é superior?

1º Sennheiser PC-350 com placa de som onboard da minha P6T Deluxe V2

ou

2º Razer Barracuda HP-1 + AC-1 (Placa de som + Headphones)

Cumpz
 
boas!!
Bem eu vou te dar a minha opiniao quanto á tua segunda escolha, que é dos fones e a placa de som razer.
É o seguinte a meu ver, e visto que tenho tanto os fones como a placa de som da razer, eu quanto a mim estou bastante satisfeito com o material, tudo trabalha bastante bem, e a experiencia de jogo é totalmente diferente, ouves tudo muito nítido, e os teus adversarios a uma longa distancia, e consegues definir muito bem de onde é que eles vêm, isto se jogares muitos FPS, por exemplo que é o meu caso. O microfone pode ser pequeno, mas ouve-se extremamente bem, eu por exemplo uso mt teamspeak, e o pessoal ouve mt bem. O unico problema que tive com esta placa foi, que eu tenho Vista 64 Bits, e tive alguns problemas com as drives que eles disponibilizam, mas lá encontrei uma boa e ficou tudo a funcionar direitinho.
Agora é assim, os fones da Sennheiser PC-350 tb sao mt bons, mas tens que ter uma placa de som boa, tipo creative ou Auzentech, com placa de som onboard nao tiras total proveito, desses fones, o mesmo acontecia se comprasses os razer barracuda sem a placa de som, a qualidade nao é a mesma.
Se fores para razer, esses fones e a placa de som, são mesmo a melhor escolha visto que foram feitos um para o outro.
Fica bem ;)
 
boas!!
Bem eu vou te dar a minha opiniao quanto á tua segunda escolha, que é dos fones e a placa de som razer.
É o seguinte a meu ver, e visto que tenho tanto os fones como a placa de som da razer, eu quanto a mim estou bastante satisfeito com o material, tudo trabalha bastante bem, e a experiencia de jogo é totalmente diferente, ouves tudo muito nítido, e os teus adversarios a uma longa distancia, e consegues definir muito bem de onde é que eles vêm, isto se jogares muitos FPS, por exemplo que é o meu caso. O microfone pode ser pequeno, mas ouve-se extremamente bem, eu por exemplo uso mt teamspeak, e o pessoal ouve mt bem. O unico problema que tive com esta placa foi, que eu tenho Vista 64 Bits, e tive alguns problemas com as drives que eles disponibilizam, mas lá encontrei uma boa e ficou tudo a funcionar direitinho.
Agora é assim, os fones da Sennheiser PC-350 tb sao mt bons, mas tens que ter uma placa de som boa, tipo creative ou Auzentech, com placa de som onboard nao tiras total proveito, desses fones, o mesmo acontecia se comprasses os razer barracuda sem a placa de som, a qualidade nao é a mesma.
Se fores para razer, esses fones e a placa de som, são mesmo a melhor escolha visto que foram feitos um para o outro.
Fica bem ;)


Obrigado pelas dicas, mas os razer já eu tenho e sei bem da qualidade dos mesmos.

A questão é se melhorava com a hipotética mudança, mas a tua opinião deu-me mais uma opinião na direcção que eu já apontava. Os Sennheiser são brutais, mas sem placa de som a acompanhar é limitativo, o preço então :sad:.

Já agora que drivers estás a usar? Eu saquei os da razer para vista 64Bits e podiam ser melhores.

Cumpz
 
Tou a usar uma mais antiga do que aquela que está no site deles, nao te sei dizer qual a versao. Mas está a funcionar bem, é na boa.

Pois agora quanto a tua opiniao, isso já é gosto proprio, é verdade sim senhor que os Sennheiser são muitos bons, mas será que vais ter uma grande melhoria em termos de som? Isso é uma questao que terá que se por tb.
Será que compença comprares uns fones que são um bocadito caros, com som onboard?
Acredito que se comprares uma placa de som, melhor que a da razer, e com esses fones, poderás ter uma maior qualidade de som, mas será que é uma melhoria considerável ou nem por isso?
São algumas questões que tens que ponderar.
Fica bem;)
 
Back
Topo