[Sennheiser]

???

desde quando é que a razer é melhor que a sennheiser?!?!?

ganda noia...


tenham mais cuidado com o que dizem....se nao sabem ou nao têm a certeza, nao induzam as pessoas em erro...

cumps
 
O assunto não é assim tão discutido,mas mesmo assim :
Que HeadSet comprar?@Zwame
A Sennheiser costuma ter excelentes Produtos,mas se queres qualidade de Topo,tens a Razer,sem dúvida Excepcional na Qualidade,e no Preço(:P).
Abraço

Edit-
Tens aqui outro (Mais Actual)
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=405901

Se queres qualidade de TOPO, é precisamente ao contrario, sennheiser.
O que a razer tem é fanboys, que compra tudo o que sai para o mercado. Porque os chamados high-end da razer, sao iguais ou piores que os mid-end da sennheiser.
 
Toda a gente fala bem da Razer,a Sennheiser ouvi falar poucas vezes,talvez seja mesmo isso,Fanatismo.
Desculpem lá então ;)


Ui, esse argumento... Já ouviste falar da marca "Bang and Olufsen", não parece grande coisa pois não?

É só uma das melhores marcas de audio do mundo, o top dos tops.

Sennheiser é caro, mas tem lançado nos ultimos tempos gamas médias, que mesmo assim deixam os topos de muitas marcas "boas" que por ai andam a um canto.

Se calhar devias pensar que há marcas que ninguem conhece porque são "caras", e não se vendem em todo o lado. São marcas que vendem para os entusiastas, com qualidade extrema.

Ps: A maioria dos gamers não são "apreciadores" de audio de alta-definição, e a razor é uma marca de gamers, não espanta que não haja muita gente a recomendar seinnheiser...

Ps2: O pior que pode acontecer se gastares uns €€ valentes nuns phones Sennheiser é descobrires que a tua placa de som não vale a ponta de um chavo...
 
Última edição:
Ui, esse argumento... Já ouviste falar da marca "Bang and Olufsen", não parece grande coisa pois não?

É só uma das melhores marcas de audio do mundo, o top dos tops.

Sennheiser é caro, mas tem lançado nos ultimos tempos gamas médias, que mesmo assim deixam os topos de muitas marcas "boas" que por ai andam a um canto.

Se calhar devias pensar que há marcas que ninguem conhece porque são "caras", e não se vendem em todo o lado. São marcas que vendem para os entusiastas, com qualidade extrema.

Ps: A maioria dos gamers não são "apreciadores" de audio de alta-definição, e a razor é uma marca de gamers, não espanta que não haja muita gente a recomendar seinnheiser...

Ps2: O pior que pode acontecer se gastares uns €€ valentes nuns phones Sennheiser é descobrires que a tua placa de som não vale a ponta de um chavo...


Bang & Olufsen é excelente em termos de design aliado a uma boa qualidade , nao diria top dos tops ... ha marcas melhores.

Em relaçao ao topico , acho a Sennheiser fantastica em termos de headphones.
 
Acho curioso andarem a dizer que Sehnneiser não é muito falado. Conheço a marca há uns 5 anos, e desde então já ouvi muita gente a falar deles.

E sim, têm uma excelente qualidade. Já comprei dois phones, e já tive emprestados uns headphones enquanto fiz um projecto, e fiquei bastante satisfeito com ambos os casos...
 
É fácil perceber porque é que há pessoas que acham que Razer é melhor que Sennheiser. Antes de mais, não estou a querer afirmar que uma é melhor que a outra ou assim. Cada uma tem os seus produtos e cabe a cada um de nós escolher o mais adequado.
A Razer faz publicidade aos seus produtos com o intuito de vende-los a gamer's, enquanto que a Sennheiser publicita os produtos para um uso geral.
Quem já procurou uns phones para gaming, de certeza que já deu de caras com Razer por milhentos sítios, mas quem já procurou uns phones para ouvir uma musiquinha também dá de caras com Sennheiser.

É tudo muito relativo, mas ambas as marcas são bastante conhecidas.
 
É fácil perceber porque é que há pessoas que acham que Razer é melhor que Sennheiser. Antes de mais, não estou a querer afirmar que uma é melhor que a outra ou assim. Cada uma tem os seus produtos e cabe a cada um de nós escolher o mais adequado.
A Razer faz publicidade aos seus produtos com o intuito de vende-los a gamer's, enquanto que a Sennheiser publicita os produtos para um uso geral.
Quem já procurou uns phones para gaming, de certeza que já deu de caras com Razer por milhentos sítios, mas quem já procurou uns phones para ouvir uma musiquinha também dá de caras com Sennheiser.

É tudo muito relativo, mas ambas as marcas são bastante conhecidas.
E é por isso mesmo,eu quando procuro uns Phones ,procuro para Gamming e não para Ouvir Música/Whatever.
E normalmente quem tem Bons Ratos para Gamming costumam ser estas marcas ,que é o caso da Razer,logo,se tem bons ratos para Gamming, o resto dos Produtos tem de estar á Altura.
 
E é por isso mesmo,eu quando procuro uns Phones ,procuro para Gamming e não para Ouvir Música/Whatever.
E normalmente quem tem Bons Ratos para Gamming costumam ser estas marcas ,que é o caso da Razer,logo,se tem bons ratos para Gamming, o resto dos Produtos tem de estar á Altura.

nao LOL. o produto x duma marca pode ser muito bom, enquanto que o produto y da mesma marca ser uma treta
 
Back
Topo