PC Sensible Soccer 2006

MILHARES de hora com SS e SWOS..

São os jogos da minha vida...

Os que se seguiram..não vale a pena falar :rolleyes:

Vamos ver este.. :)

Edit:
greven disse:
Grande jogo. :) Cheguei a comprar o jogo original. :)

Tenho o SS original em Amigo comprado à 2 anos.

O SWOS original em Amiga e PC.

É o único original que tenho! (Tb pouco ou nada jogo.. :P )

Nao imaginam mesmo a nostalgia.. fazer equipas da minha turma, os meus colegas das turmas deles.. tardes agarrados aquilo... a versão manager no SWOS (perfeita!!! Espero que mantenham isto...).

N1ZN, não concordo ctg por uma razão: o PES e FIFAS, sem dúvida, dominam o mercado...

Mas vez ouves alguém agora falar do PES3? Alguém o joga?

Não sei se mais alguma vez algum jogo deixará tantas saúdades como este ou outros da época...

Desabafo: tenho mesmo muita pena que o mundo dos videojogos esteja como está... :( Muita mesmo... Esqueceram-se completamente do que é a diversão, entram nos perfeccionismos e jogos com 50 teclas para ter tudo, gráficos foto realistas... e a diversão? Giana Sisters, Brutal Football, Goal, Golden Axe... e mais milhentos que não me lembro do nome... É isto que me faz não jogar nada hoje em dia. Não me divirto... Eu quando pego num jogo quero descontraír... não quero andar-me a treinar para ser mt bom no domínio de 20 teclas...

Sorry o desabafo.. não sei se há thread disto... mas esta thread fez-me mesmo voltar atrás... e BTW, não tiro valor aos gráficos e complexidade/perfeccionismo... apenas lamento não se conciliar as duas coisas... Estou mui ansioso pel Wii pois tenho esprança de me voltar a divertir... Nisso a Nintendo foi a única que conseguiu manter um pouco disso...

Abraços [[[ ]]]
 
Última edição:
bom eu estou como vcs todos..até chegava a ficar com os dedos todos doidos de tanto jogar..era um vicio brutal..ainda tenho o Amiga..nao sei a quem emprestei mas ainda o tenho.

é como o Korben diz..o SS era diversao pura..:)
 
Tanta hora mas tanta hora que "perdi" a jogar sensible soccer no meu amiga600! Depois era o SwS no pc...
Bem eu acho que o melhor que faziam era preservar o ambiente de jogo tal como era antigamente com mais algumas adições.
 
Nostalgia pura. Aguardo pelo novo jogo. Vamos ver o que vai sair.
Eu era uma grande viciado nesse jogo e no GP2. Vamos ver se os bons tempos voltam :)

Edit: os meus 12 golos ao intervalo a jogar em 4 minutos (tempo total de jogo) é um record pessoal que nunca esquecerei.
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
Desabafo: tenho mesmo muita pena que o mundo dos videojogos esteja como está... :( Muita mesmo... Esqueceram-se completamente do que é a diversão, entram nos perfeccionismos e jogos com 50 teclas para ter tudo, gráficos foto realistas... e a diversão? Giana Sisters, Brutal Football, Goal, Golden Axe... e mais milhentos que não me lembro do nome... É isto que me faz não jogar nada hoje em dia. Não me divirto... Eu quando pego num jogo quero descontraír... não quero andar-me a treinar para ser mt bom no domínio de 20 teclas...

Sorry o desabafo.. não sei se há thread disto... mas esta thread fez-me mesmo voltar atrás... e BTW, não tiro valor aos gráficos e complexidade/perfeccionismo... apenas lamento não se conciliar as duas coisas... Estou mui ansioso pel Wii pois tenho esprança de me voltar a divertir... Nisso a Nintendo foi a única que conseguiu manter um pouco disso...

Abraços [[[ ]]]
Parte do divertimento do PES é que parece que há sempre algo a melhorar, e pelo menos para mim isso é motivante. Se gostas de jogos mais simples e de diversão mais imediata penso que talvez devesses dar uma olhada no Sega Soccer Slam e no Fifa Street que parece-me que corresponde ao que procuras.

Se tiveres Gamecube talvez devesses experimentar o Mario Soccer.

ON Topic:

Sempre ouvi falar do sws, mas nunca joguei porque foi na altura em que não tinha acesso ($$) às consolas e jogos da altura. saltei do spectrum para o PC em 1998 e PS2 em 2001.

Mas o pessoal que eu conheço e que jogou sws ainda hoje fala com saudades desse tempo. Penso que havia outro jogo que também era muito apreciado nessa altura: Kick off 1 e 2 (?) :)
 
O Kick off tb era porreiro... Mas este era muito mais giro... Grandes tempos na Mega Drive mesmo... PES tou como o Dazkarieh, 50 teclas para jogar futebol n me convencem, prefiro agarrar nums ténis e numa bola...
 
Não sei porquê, mas este SS não me suscista qualquer tipo de interesse. Não gostei desta "nova abordagem"! Pessoalmente a visão superior do campo de jogo que tanto caracterizava o SS era um "must"... Grande moca de jogo!!
 
Yep a visão de topo era mesmo uma moca :P
Perdi muitas horas a jogar isso :P
Se este voltar a ser parecido vou tentar jogá-lo.

Querem um jogo parecido ao SWS? Mas muito mais básico?
Yoda Soccer, é básico graficamente, mas não sei porque tem alguma piada :P
 
Pretender disse:
Yep a visão de topo era mesmo uma moca :P
Perdi muitas horas a jogar isso :P
Se este voltar a ser parecido vou tentar jogá-lo.

Querem um jogo parecido ao SWS? Mas muito mais básico?
Yoda Soccer, é básico graficamente, mas não sei porque tem alguma piada :P


saquei isso mas por alguma razao nao consigo jogar...
entro no menuzinho de escolher a equipa e por mais q carregue em todas as teclas, n consigo nunca escolher nenhuma equipa e jogar... any tip ?!
 
Dazkarieh disse:
N1ZN, não concordo ctg por uma razão: o PES e FIFAS, sem dúvida, dominam o mercado...

Mas vez ouves alguém agora falar do PES3? Alguém o joga?

Não sei se mais alguma vez algum jogo deixará tantas saúdades como este ou outros da época...


Eu passava dias a jogar SS e Player Manager no Amiga.
Mas não concordo com isso que disseste. É claro que ng joga PES3 agora... pq há o Pes4 e Pes5...
O SS não teve seguimento à altura. Teve o SWS que é um clássico como o SS e depois teve aquela tristeza em PC e acabou-se.
O PES continua a existir, e é sempre melhor.... por isso não tem lógica comparar a qualidade do SS e do PES dizendo que ng joga PES3, né?
 
Boas, esse Yoda soccer é um clone autentico do SS, mas infelizmente tambem nao consigo jogar... :S

EDIT: Ja consigo! é ir buscar um data pack ao forum!!

Cumprimentos
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
N1ZN, não concordo ctg por uma razão: o PES e FIFAS, sem dúvida, dominam o mercado...

Mas vez ouves alguém agora falar do PES3? Alguém o joga?

Não sei se mais alguma vez algum jogo deixará tantas saúdades como este ou outros da época...

Também concordo contigo Dazkarieh, o que eu falava e acabar com o misticismo do jogo, era em relação aos novos gráficos e aos eventuais avanços tecnológicos do mesmo, porque a essência do jogo era mesmo ele ser muito básico...

Agora até vão mudar a perspectiva de jogo e tudo... era isso a que me referia, de resto concordo a 100% contigo.
 
hYpe disse:
saquei isso mas por alguma razao nao consigo jogar...
entro no menuzinho de escolher a equipa e por mais q carregue em todas as teclas, n consigo nunca escolher nenhuma equipa e jogar... any tip ?!


Nesta última beta precisas sacar os ficheiros das team à parte. Parece que é por por causa das licenças dos nomes dos jogadores:
Vê aqui onde sacar.

Andava a jogar com a beta 0.6 qq coisa mas esta parece estar genial :)
PS: pelo menos na beta anterior em D3D costumava encravar-me o jogo em OGL era mt mais estável :)

Quanto ao SWS se a perspectiva melhorar até que acho bem, tem é que manter a simplicidade. E claro permitir jogatana em rede (tipo o que o PES quer para a nova versão do género 11 contra 11, seria algo genial :D).
E quanto a perspectiva acredito que dê para colocar de topo (penso que o PES também dá... o Fifa sei que dá(va?).
 
Mas como é que se joga esse Yoda Soccer?? Errr .... Eu fiz o download e tal, copiei os data files. Mas quando vou para escolher um país não me dá, clicko clicko e nadaaa :(
 
bazarouco disse:
Mas como é que se joga esse Yoda Soccer?? Errr .... Eu fiz o download e tal, copiei os data files. Mas quando vou para escolher um país não me dá, clicko clicko e nadaaa :(

Verifica se não colocaste também a pasta 'data' dentro da pasta 'data' do jogo, isto é o ficheiro zip traz os ficheiros dentro de uma pasta 'data'.
Convém extraires só os ficheiros para dentro da pasta 'data' ou então fazer overwrite da pasta.

Ou seja Jogo\data -> OK
jogo\data\data -> BAD :P
 
Back
Topo