Sensor c/ bad pixeis vs camaras vs garantia ???

Nuke

Power Member
Alguém sabe qual é a política dos fabricantes de máquina fotográficas digitais (em especial a Canon) relativo a possíveis bad pixels a nível do sensor e/ou LCD das respectivas máquinas digitais compradas novas?

Em princípio se comprarmos alguma máquina em Portugal temos 15 dias para experimentar e devolver se fôr o caso, mas no caso de comprarmos fora do país, como exemplo nomatica, ***** julgo que a possível devolução, arranjo terá que ser realizado directamente com o fabricante do material? Estou correcto, ou dependendo da loja pode ser diferente? Em qualquer caso os eventuais portes de envio para devolução/reparação ficariam a nosso cargo?
 
em relação à ***** (comprei lá a minha) eles têm essa política descrita no site, é melhor confirmares... mas acho que até 1 ano podias mandar a máquina lá para os gajos... confirma a política de trocas no site da loja onde compraste
 
Podes sempre contactar a Canon Portugal a pedires suporte. Só tens que mostrar a factura de compra

A garantia neste momento é de dois anos e é válida em toda a União Europeia (em princípio). As leis são todas iguais
 
Back
Topo