Alguém sabe qual é a política dos fabricantes de máquina fotográficas digitais (em especial a Canon) relativo a possíveis bad pixels a nível do sensor e/ou LCD das respectivas máquinas digitais compradas novas?
Em princípio se comprarmos alguma máquina em Portugal temos 15 dias para experimentar e devolver se fôr o caso, mas no caso de comprarmos fora do país, como exemplo nomatica, ***** julgo que a possível devolução, arranjo terá que ser realizado directamente com o fabricante do material? Estou correcto, ou dependendo da loja pode ser diferente? Em qualquer caso os eventuais portes de envio para devolução/reparação ficariam a nosso cargo?
Em princípio se comprarmos alguma máquina em Portugal temos 15 dias para experimentar e devolver se fôr o caso, mas no caso de comprarmos fora do país, como exemplo nomatica, ***** julgo que a possível devolução, arranjo terá que ser realizado directamente com o fabricante do material? Estou correcto, ou dependendo da loja pode ser diferente? Em qualquer caso os eventuais portes de envio para devolução/reparação ficariam a nosso cargo?