1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gadgets Sensor de Frequência Cardíaca

Discussão em 'Digital Life' iniciada por pedronoi, 12 de Setembro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 162)

1. pedronoi

pedronoi Power Member

Bom dia,

Ando à procura de um sensor de frequencia cardiaca, para utilizar no peito, que de para controlar os treinos que faço no ginasio e outdor.

O que recomendam por um preço ate 30€???

Andei a ver um Wahoo TICKR ou um Polar H1 HR PRO KM0 que são dos mais recomendados mas os preços são um bocado superiores ao que queria gastar!

Obrigado,

2. hjnr

hjnr Power Member

Por esse preço ou usado ou Decathlon.

Mesmo o H7 da Polar costuma estar mais caro mas pesquisa pela Net que talvez esteja mais em conta.

Se usado tens que adicionar o valor da própria banda.

3. pedronoi

pedronoi Power Member

@hjnr encontrei um Wahoo TICKR por 50€ e um Polar H1 HR PRO KM0 por 45€.

Achas bom preço? Qual o melhor e mais fiavel?

Por estes preços ate 50€ arranja-se melhor?

Queria algo que não tivesse de ter o telemovel perto e que sincronizasse apenas no final do treino.

Obrigado,

4. hjnr

hjnr Power Member

Então esquece o H7 que te indiquei e o da Decathlon.

Esses não armazenam dados, apenas transmitem, ou para relógio ou telemóvel.

Tens o Polar OH1, a 65,29€ na Amazon.es

Tens a certeza que o H10 e o Tickr faz o que pretendes, que guarda os dados e apenas sincroniza no fim?

Podes colocar a tua questão aqui, deverá ter outra visibilidade e mais ajuda:
    https://forum.zwame.pt/threads/vou-comecar-a-correr.774482/page-402

5. pedronoi

pedronoi Power Member

Tenho um colega que me falou deles e disse que sim, mas os valores que falava era 70 ou 80 euros....

Agora ao fazer a pesquisa e que encontrei por aqueles valores perto dos 50 euros.

Vou colocar la a questão então!!!!

Obrigado pela ajuda.

6. hjnr

hjnr Power Member

Eu só li as características na diagonal mas não me apercebi disso.

Pois o novo OH1 faz disparar os valores, tem como ponto a favor ter leitura óptica.

Que também pode ser algo negativo...pois pode variar a leitura consoante tipo de pelo, cor, tatuagens, etc...

Partilhar esta Página