1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sensor de impressoes digitais

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jpmor82, 10 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 800)

1. jpmor82

jpmor82 Power Member

Ola pessoal, comprei um compal hel-80 e gostaria de saber de algum programa para usar o sensor de impressoes digitais, mas gostaria de um que trabalhasse estilo roboform, que gravasse passwords das paginas de internet, porque o que traz(omnipass) e so para login no windows, isso nao me interessa, a unica coisa que quero e um que grave as passes na net, que poupa muito trabalho

2. bseixas

bseixas Power Member

Já existem tópicos sobre isso, de qualquer modo, penso q o Omnipass funciona com o IE e o Firefox para passwords de páginas, parece q o Opera é q n é suportado...

3. jpmor82

jpmor82 Power Member

Pois eu tentei usar o omnipass, mas deu-me montes de problemas no vista, e alem disso nao vi essa opçao, e nao vejo topicos no forum sobre isso

4. jpmor82

jpmor82 Power Member

Ninguem tem sensores de impressoes digitais??? Nao me podem ajudar???

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Procurar não faz mal a ninguém...

6. jpmor82

jpmor82 Power Member

Pois mas ja procurei e nao me consegui safar, secalhar nem tudo esta neste forum

Partilhar esta Página