1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sensor de Movimento do comando Wirless da PS3 ?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jffluis, 24 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2001)

1. jffluis

jffluis Power Member

Pessoal ontem comprei a PS3 e Linda ja carreguei o comando e isso td agr queria saber como se poem os sensores de movimentos a trabalhar...:'(

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

nas instruções deve dizer...ou não?

3. jffluis

jffluis Power Member

Não diz nada no manual mas acho qe depende do jogo e cada jogo que suporta isso diz..

cumps

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Cada jogo que suporte o sensor de movimento do comando irá ter uma opção para activar o mesmo. Por exemplo o motorstorm, no menu de "Pausa" do jogo, tem a opção para activar ou desactivar o sensor de movimento.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tens de dar à manivela :D

A sério, depende dos jogos, e nalguns jogos podes ter que activar a opção de os usar...

6. Agente47

Agente47 Power Member

No Motorstorm tens que activar, e vale a pena :)

No Resistance quase que não se usa, mas é original :002:

7. Ao fim de algum tempo estaria com os membros superiores empenados! :-D

8. Agente47

Agente47 Power Member

Não necessáriamente, imagina que para bater com a arma usavas um movimento em vez de um botão, ou para a recarregar... tinha a sua piada :)

9. jffluis

jffluis Power Member

Obrigado pessoal no motorstorm e no ridge racer 7 atrapalho-me todo, prefiro os botoes:002::002: lol

10. Agente47

Agente47 Power Member

Tenta controlar a moto, se conseguires atinar com aquilo é do melhor que há. Mas só para curtir, não é para ganhar corridas.

11. Sensor de Movimento

Boas!!!
    Ja comprei a PS3 e o jogo "F1: Championship Edition"
    Na capa do jogo diz: 1 Jogador, 1250KB (minimo), SIXAXIS sensivel ao movimento, PAL | HD 720p, Funcionalidades de rede, Jogadores em rede 2-11.
    Apesar de dizer "SIXAXIS sensivel ao movimento" eu n consigo encontrar o sitio pra activar esta funçao. :1361:
    Sera k alguem m pode explicar onde é k se activa passo a passo?

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  12. zonareg

zonareg Banido

Se diz é porque tem, tenta ir ás opções -----> controlos

13. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

No folheto do jogo atrás deve dizer kuais são os botões padrão.....pelo menos no resistance tem!!!!

Cumps

14. Já abri tds os menus k o jogo tem e n encontrei nd sobre os sensores de movimento!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nepia. ja vi a parte d tras do folheto do resistance e tinha la: "controlos sensiveis ao movimento" mx no do F1 n tem nd dixo, ou se tem eu é k n encontro.
    Espero k alguem k tenha este jogo (F1: Championship Edition) me xplike como é k se liga os sensores de movimento...

Última edição: 21 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página