Sensor de Movimento do comando Wirless da PS3 ?

jffluis

Power Member
Pessoal ontem comprei a PS3 e Linda ja carreguei o comando e isso td agr queria saber como se poem os sensores de movimentos a trabalhar...:'(
 
Cada jogo que suporte o sensor de movimento do comando irá ter uma opção para activar o mesmo. Por exemplo o motorstorm, no menu de "Pausa" do jogo, tem a opção para activar ou desactivar o sensor de movimento.
 
Sensor de Movimento

Boas!!!
Ja comprei a PS3 e o jogo "F1: Championship Edition"
Na capa do jogo diz: 1 Jogador, 1250KB (minimo), SIXAXIS sensivel ao movimento, PAL | HD 720p, Funcionalidades de rede, Jogadores em rede 2-11.
Apesar de dizer "SIXAXIS sensivel ao movimento" eu n consigo encontrar o sitio pra activar esta funçao. :1361:
Sera k alguem m pode explicar onde é k se activa passo a passo?
 
Última edição:
Boas!!!
Ja comprei a PS3 e o jogo "F1: Championship Edition"
Na capa do jogo diz: 1 Jogador, 1250KB (minimo), SIXAXIS sensivel ao movimento, PAL | HD 720p, Funcionalidades de rede, Jogadores em rede 2-11.
Apesar de dizer "SIXAXIS sensivel ao movimento" eu n consigo encontrar o sitio pra activar esta funçao. :1361:
Sera k alguem m pode explicar onde é k se activa passo a passo?
Cumps
MaD_PsYcHo:victory:
No folheto do jogo atrás deve dizer kuais são os botões padrão.....pelo menos no resistance tem!!!!

Cumps
 
Se diz é porque tem, tenta ir ás opções -----> controlos

Já abri tds os menus k o jogo tem e n encontrei nd sobre os sensores de movimento!

-----------------------------------------------------------------------------------------

No folheto do jogo atrás deve dizer kuais são os botões padrão.....pelo menos no resistance tem!!!!

Nepia. ja vi a parte d tras do folheto do resistance e tinha la: "controlos sensiveis ao movimento" mx no do F1 n tem nd dixo, ou se tem eu é k n encontro.
Espero k alguem k tenha este jogo (F1: Championship Edition) me xplike como é k se liga os sensores de movimento...
 
Última edição:
Back
Topo