1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sensor de temp das Ti4200-8X ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jvidia, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 437)

1. jvidia

jvidia Power Member

Pessoal, tenho uma MSI Ti4200-8x 128MB á qual retirei o cooler de origem para "limpezas de verão" ....

Deparei-me com uma "cena" que já tinha visto em algumas reviews na net sobre as GF4 Ti's, mas que estou com dúvidas de como é ...

Vejam as pics de uma 64MB que é a mesma cena :

The above pictures show the MSI Ti4200-TD8X64 with the front and back heatsink removed. If you notice the 3.6ns Hynix memory is covered for the most part. Below you can notice the Winbond hardware monitoring IC and a thermistor that is used to monitor GPU temperature.

Estão a ver a cena amarela ao pé do core ?

Parece ser a sonda para obtêr as temps do core, mas o que acho estranho, é que tal como na minha placa esta sonda não está em contacto com o core, apenas parece estar em contacto com a base do cooler !

A minha questão é que agora ao montar de novo o cooler na gráfica não sei se a sonda fica assim ou deve ficar "entalada" entre o core e a base do cooler ?!?

Advice please ....

2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

boa noite.
    tenho uma grafica dessas mas a agp4x e sem o sensor de temp. mas já lhe tirei o cooler de origem p/ montar um thermaltake, e axo que o sensor é só p/ ficar encostado ao cooler. não pode ficar NADA entre o core e o cooler, senão a passagem de calor do core para o cooler não se fazia a 100%.
    cumprimentos

Partilhar esta Página