Sensor de Temp

JoaoVr

Power Member
Onde se arranjam sensores de temp baratitos? Ando a precisar de um k meça entre -35º e 50º ... De preferencia k não seja alergico a agua
 
no jumbo vendem um sensores de temperatura que server teoricamente para por no carro :rolleyes: tem um sensor dentro do aparelho para medir a temperatura ambiente e outro externo com um fiu :)

esse externo está dentro de uma caixinha de plastico que serve para colar algures no carro, podes cortar essa caixa e extrair o sensor, serve bem para mergulhar em agua :)

o lidl tb vende desses por volta dos 5E

cumps

ha 2 versões uma que lê até -20 e outra até -50 toma atenção a isso :)
 
Hum... o de -50ºc *****?

Ao tempo k andava á procura duma cena dessas, pk o meu multímetro não lê as temps (infelizmente), e o HardcanoII nao lê abaixo de 0ºc, fika "LLLºC" :rolleyes:

O termómetro digital k usava para medir o peltier, pifou... dava jeito uma cena dessas agora :)

Se forem a 5€ cada, alguém é capaz de me comprar um k pago os portes e tudo adiantado por transferência?

Porra cá não se arranja nada :(
 
Lasac a mim não me custa mas é assim:

Os de 5€ do LIDL já não há. Os do Jumbo custam muito mais. Acho que à volta de 25/30 € e só lá vi até -20. Se quiseres diz...
 
Eu precisava era de um k medisse muito mais... :confused:

É para o futuro chiller em direct-dye, e para isso -20ºc é muito pouco... :005:

Esses do Lidl eram porreiro, ainda por cima baratos...

Secalhar da-me na tola e perco uma tarde a fazer akele esquema k o Sylix falou...
 
Back
Topo