Sensor ligado a LED's + Coluna

Undo

Power Member
Estou a pensar realizar o seguinte sistema : um mini sensor de movimento que ao detecta o mesmo vai imitir um pulso ao led , ou seja, o led pisca uma vez e queria que , quando o LED piscasse , accionasse um mini altifalante para reproduzir uma mensagem de voz .... nao estou a ver como heide faze lo

alguma ideia ?

cumps
 
oix...sei kmo s faz...mas preciso de um tempo pa elaborar o esquema...mais depressa possivel ja o venhu colocar no forum...
vai ver que e basteante facil.. :001:
 
opá, isso parece complicado...:x2:

olha, preciso que me expliques uma coisa, qual vai ser a função do led nesse circuito?

e um led vermelho , no exterior de uma maquete , e serve para alertar a pessoa que quando supostamente sai de casa , se esquece das luzes ligadas , entao dai a reprodução da mensagem de voz
 
Precisas duma memória qualquer que tenha a a voz gravada dentro dela (64K deve ser mais que suficiente) e ligas o bus de dados a um DAC e os endereços a um contador a funcionar à frequencia que escolhes no sampling speed... Isto tudo controlado pelo tal sensor de luz...

A parte da voz é a mais difícil porque tens de ser tu a fazê-la e a programá-la na mem (não conheço nada feito)...


Cumprimentos
 
1155055993k8030.jpg



De elevada qualidade com reprodução de voz natural.
Tecnologia EEPROM de elevada qualidade. Inclui microfone.
Permite gravação até 20 minutos com 2 modos de reprodução.




K8030 - Módulo electrónico gravador/leitor

Características

- altifalante: 12 mW, 8 ~ 16 ohm
- alimentação: 8 - 18 Vdc, ou 6 V (4 x AA ou AAA)
- consumo:
fonte DC: 4 mA em standby, máx 100 mA
baterias: 20 µA em standby, máx 100 mA

- frequência de amostragem: 6,4 kHz
- dimensões: 94 x 73 x 25 mm








à venda por 32€ na aquario
http://www.aquarionet.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=27911
 
Back
Topo