Dúvida Sensores de temperatura - Skythe Server

solrac611

Power Member
Caros,

tenho um Skythe Server já há algum tempo, mas tenho usado apenas a parte de "Fan controller" e agora que desmontei tudo, queria usar também os sensores de temperatura..

Como posso posicioná-los? não devo colocar em contato direto com a massa termica do CPU, certo?
Basicamente gostava de monitorizar, chipset, cpu, memorias e grafica..
Mas no Cpu e grafica é que não sei como faze-lo :(

Obrigado!
 
o da placa grafica e do cpu nc vais conseguir uma leitura do chipste em si...apenas do dissipador...
eu no meu caso os sensores das graficas enfiei-os entre as lamelas dos dissipadores....no caso co cpu como podes meter o sensor tb nas lamelas do teu cooler...qt mas perto estiver da base do mm melhor.... tens k ter em atençao k nc te vai dar as temp reais dos cores....mas da para teres uma ideia de qt esta a aquecer... por exemplo eu nas graficas reparei k qd em load a temp do sensor da sempre cerca de menos 20C k a temp real, em idle é de apenas 4 ou 5C...é kestao de dps testares e veres no teu caso qual a diferença de valores...
 
o meu controlador trazia uma fitas proprias para isso....mas eu nem cheguei a usalas....eles ficam bem presos nas lamelas dos dissipadores...so usei as tais fitas para prender o sensor dos discos....
 
Back
Topo