1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Sensores de temperatura - Skythe Server

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por solrac611, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 394)

1. solrac611

solrac611 Power Member

Caros,

tenho um Skythe Server já há algum tempo, mas tenho usado apenas a parte de "Fan controller" e agora que desmontei tudo, queria usar também os sensores de temperatura..

Como posso posicioná-los? não devo colocar em contato direto com a massa termica do CPU, certo?
    Basicamente gostava de monitorizar, chipset, cpu, memorias e grafica..
    Mas no Cpu e grafica é que não sei como faze-lo :(

Obrigado!

2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

o da placa grafica e do cpu nc vais conseguir uma leitura do chipste em si...apenas do dissipador...
    eu no meu caso os sensores das graficas enfiei-os entre as lamelas dos dissipadores....no caso co cpu como podes meter o sensor tb nas lamelas do teu cooler...qt mas perto estiver da base do mm melhor.... tens k ter em atençao k nc te vai dar as temp reais dos cores....mas da para teres uma ideia de qt esta a aquecer... por exemplo eu nas graficas reparei k qd em load a temp do sensor da sempre cerca de menos 20C k a temp real, em idle é de apenas 4 ou 5C...é kestao de dps testares e veres no teu caso qual a diferença de valores...

3. solrac611

solrac611 Power Member

E como fixaste os sensores?

4. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

o meu controlador trazia uma fitas proprias para isso....mas eu nem cheguei a usalas....eles ficam bem presos nas lamelas dos dissipadores...so usei as tais fitas para prender o sensor dos discos....

Partilhar esta Página