Sensores Thermaltake

xuixo

Power Member
Boas pessoal.
Este é o meu 1º post e eu ainda não percebo muito destas coisas de cooling e afins por isso se virem aqui uma bacorada qualquer não liguem. A minha duvida é a seguinte:

Tenho uma mobo Asus K8VSe Deluxe com um processador AMD 64 3400+ e um dissipador Thermaltake CL-P0024 Tower112 tudo montado numa caixa Thermaltake Xaser V. O que se passa é que quando instalei o motherboard monitor 5, reparei que raramente o meu processador passa acima dos 42ºC o que comprarado com os normais 56º/57º/58º etc... que aparecem no Hardcano 9 não tem muito a ver.
Qual deles estará a dar valores errados?

Desde já abrigado pelas futuras respostas.

Aquele abraço
Xoixo
 
é uma questao de verificares se o sensor do hardcano tá bem colucado. Mas em principio é o que tá a dar valores normais porque penso que nao haja nada que suba a temperaturas tao altas a nao ser a gráfica.
Mas mesmo estando tudo bem posto, eu guiava-me sempre pelas temperaturas mais altas.
Um abraço
 
penso que o motherboard monitor tem razão :) pois ele vai buscar a temperatura ao sensor da Board... o do Hardcano se esta a dizer temps elevadas tb por alguma razão é.. ele nao as inventa..


tenta verificar se está bem colocado...




P.S.: Penso que este Tema è para a secção de "Duvidas e Suporte Técnico".
 
Back
Topo