Xbox Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory)

Esta é a música completa, cujos trechos estão no trailer (e o nome da mesma tem um significado que simbolicamente está no centro do jogo, pela importância dos sons e das vozes)

Heilung - Alfadhirhaiti (2015)

This album is a must have. Heilung are as described on their facebook page as "sounds from the northern european iron age and viking period. We used everything from running water, human bones, reconstructed swords and shields up to ancient frame drums and bronze rings in the songs.
The lyrics contain original texts from rune stones and preserved spear shafts, amulets and other artifacts. Furthermore poems, which either deal with historical events or are translations/ interpretations of the originals.
Every attempt to link the music to modern political or religious points are pointless, since Heilung tries to connect the listener to the time before Christianity and its political offsprings raped and burned itself into the northern european mentality.
Heilung means healing in german and describes the core of the sound. It is supposed to leave the listener eased and relaxed after a sometimes turbulent musical journey.

 
Gostei do primeiro, mas não achei que fosse algo assim tão especial como por vezes se fez crer. Foi um bom jogo sim, mas nada de assombroso.

Dito isto, naturalmente irei jogar este, mas não entro em hype desmedido. Apenas espero um bom jogo e a mais também não é obrigado.
 
Tendo em conta que o primeiro jogo foi feito de modo independente, maioritariamente por uma equipa de 15 pessoas, foi fantástico o que eles conseguiram fazer. Naturalmente que, com o financiamento da MS o projeto, expetavelmente, terá uma dimensão muito superior.

E sinceramente, entre outros géneros, são este tipo de jogos single player que também fazem falta à Xbox (pelo menos é onde se centra grande parte da crítica da geração atual).
 
Eu adorei o 1o. A jogabilidade sim era bem simplificada e pouco diversificada mas o jogo em si ,a história e a simbologia achei mesmo muito bom no geral dada a equipa pequena.

Na altura sempre disse que com uma equipa bem maior e mais investimento este podia ser o "god of war" da xbox com um toque mais psicológico.
 
Eu adorei o 1o. A jogabilidade sim era bem simplificada e pouco diversificada mas o jogo em si ,a história e a simbologia achei mesmo muito bom no geral dada a equipa pequena.

Na altura sempre disse que com uma equipa bem maior e mais investimento este podia ser o "god of war" da xbox com um toque mais psicológico.

Eles são capazes de algo dessa qualidade baseado no DMC e no Enslaved+Heavenly Sword. Não é exactamente por este que podemos extrapolar isso.


Estou para ver o que é isto.É um AA como o primeiro ou um AAA? Ainda é uma jornada solitária ou algo que ela vai fazer junto com outros.
Única coisa que o trailer me diz é que vai haver um jogo novo e que estão com ela fisgada a fazer disto um franchise.
 
não é nos dado nenhum ano, correto?
é pq pelo que me parece isto é daqueles trailers só para dizer que estão a começar a trabalhar num jogo que sai daqui a 4/5 anos.
 
Última edição:
Back
Topo