Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Este sou capaz de jogar Xbox Cloud. Isto se der para comprar é jogar jogos isolados e sem uma Xbox.
Sim, é uma possibilidade mas tem que estar incluído o streaming pois não tenho PC para isto.É o catálogo do GamePass e arrotas 15 euros por um mês.
Adorei o primeiro. Só espero que não seja exclusivo e que seja um grande jogo.
E nas One não vai sair?com lançamento na Xbox Series X
E nas One não vai sair?
Sim, é uma possibilidade mas tem que estar incluído o streaming pois não tenho PC para isto.
This album is a must have. Heilung are as described on their facebook page as "sounds from the northern european iron age and viking period. We used everything from running water, human bones, reconstructed swords and shields up to ancient frame drums and bronze rings in the songs.
The lyrics contain original texts from rune stones and preserved spear shafts, amulets and other artifacts. Furthermore poems, which either deal with historical events or are translations/ interpretations of the originals.
Every attempt to link the music to modern political or religious points are pointless, since Heilung tries to connect the listener to the time before Christianity and its political offsprings raped and burned itself into the northern european mentality.
Heilung means healing in german and describes the core of the sound. It is supposed to leave the listener eased and relaxed after a sometimes turbulent musical journey.
E sinceramente, entre outros géneros, são este tipo de jogos single player que também fazem falta à Xbox (pelo menos é onde se centra grande parte da crítica da geração atual).
Esta é a música completa, cujos trechos estão no trailer (e o nome da mesma tem um significado que simbolicamente está no centro do jogo, pela importância dos sons e das vozes)
Heilung - Alfadhirhaiti (2015)
Eu adorei o 1o. A jogabilidade sim era bem simplificada e pouco diversificada mas o jogo em si ,a história e a simbologia achei mesmo muito bom no geral dada a equipa pequena.
Na altura sempre disse que com uma equipa bem maior e mais investimento este podia ser o "god of war" da xbox com um toque mais psicológico.
não é nos dado nenhuma ano, correto?
é pq pelo que me parece isto é daqueles trailers só para dizer que estão a começar a trabalhar num jogo que sai daqui a 4/5 anos.