Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Repara que é tudo na mesma região, e mesmo sendo um jogo curto, até vais tendo alguma variedade. Começas numa praia chuvosa, passas numa zona vulcânica, outras quantas horas em grutas escuras, a parte final na neve. A equipa viajou para a Islandia para andar a fotografar pedrinhas, plantas, etc.Os cenários são repetitivos, entendo que até assim o sejam, mas poderia ter havido um pouco mais de variedade, especialmente porque passamos muito tempo quase só andar de um ponto para outro com pouco para fazer.
@Pereira90 Só o facto do jogo estar disponível no Gamepass e permitir que o jogo seja instalado, seja para experimentar ou para pelo menos avançar um pouco e perceber que não é jogo para mim, faz com que essa estatística esteja logo inflacionada
Quantos jogos eu não experimento apenas porque sim (por estarem no GP) e rapidamente não avanço neles por não achar interessante
Eu instalei o primeiro, joguei umas horas e parei, nunca mais lhe peguei. Como eu há muitos mais. Reconheço que é um jogo interessante e bom para muita gente, simplesmente não é o meu estilo de jogo.Sim mas 90%, não é um número grande de mais para algo com apenas 7 horas.
A minha questão era mais por aí
Sim mas 90%, não é um número grande de mais para algo com apenas 7 horas.
A minha questão era mais por aí
Concordo e digo mais, estas estáticas valem o que valem.@Pereira90 Só o facto do jogo estar disponível no Gamepass e permitir que o jogo seja instalado, seja para experimentar ou para pelo menos avançar um pouco e perceber que não é jogo para mim, faz com que essa estatística esteja logo inflacionada
Quantos jogos eu não experimento apenas porque sim (por estarem no GP) e rapidamente não avanço neles por não achar interessante