1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Separar dissipador de PII

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mavatar, 20 de Julho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 864)

1. mavatar

mavatar Power Member

Viva, alguém me sabe explicar como tiro o dissipador de um PII? A fan é faxil, tem encaixes plásticos laterais, mas o dissipador parece estar cravado! Ainda pensei que fossem parafusos de sextavada interna, mas não dá!

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas...

Epá o dissipador está rebitado ao processador...se for como o meu P2 350Mhz...tá mesmo rebitado...

E como é que se tiram rebites? Um berbequim uma broca fina...e é furá-los (não cheguei a experimentar no meu...porque era o único que tinha...) tens é que ter o cuidado de depois de furares os rebites e tirares o dissipador abrir o processas e limpá-lo para não ficar com nenhuma limalha lá...

Hasta all [[]] e espero ter ajudado...

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Existem montes de modelos de PII PIII celeron SLot1.

Cada caso é um caso.

Uns são fáceis de abrir , outros não...

4. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Porque não metes ai uma foto do dissipador e do cpu...

5. mavatar

mavatar Power Member

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tens de abrir a parte de plastico com muito cuidado e depois tens lá um apoio a segurar o conjunto.

7. redalert

redalert Folding Member

o meu antigo p2 233 mmx tinha 2 ganchos metalicos k ligavam o dissipador ao "plastico" do cpu.

[]

8. mavatar

mavatar Power Member

Tenho mesmo é que por aqui uma foto.

Aquilo tem o aspecto que viram em cima, é composto por três blocos + o processador. (já tudo fora da board)
    Primeiro temos a parte plastica que só tem a fan.
    por baixo da fan tem um dissipador metálico, e por baixo tem o socket. entre o soket e o dissipador, tem o PII, óvbio
    A Fan sai com facilidade, tem ecnaixes ´plásticos
    O 31 é o dissipador. Parece tar cravado com 4 cenas parecidas com parafusos sexatavados internos, mas não são, ou então calcinaram, o que é improvavel pois brilham como novos. O dissipador é de metal preto, com as ranhuras típicas... e a base do socket é de plastico preto, com holograma da intel no verso.

Última edição: 22 de Julho de 2004

Partilhar esta Página