1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Separar ficheiro MP3 com ficheiro M3U

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _jH0nnY_, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1879)

1. _jH0nnY_

_jH0nnY_ Power Member

Boas pessoal. É o seguinte: tenho aqui uma série de álbuns onde as faixas estão todas num enorme ficheiro MP3. E com os álbuns tenho um ficheiro M3U. Como posso separar o ficheiro gradne e individualizar as faixas?
    Sei que há programas aonde se pode cortar como se quer, mas não há nenhum programa que faça o trabalho por nós?

Obrigado desde já. Abraço.

2. Whooper

Whooper Power Member

Tinhas q ter o ficheiro no formato *.CUE.
    Penso q nao dê.:confused:

3. _jH0nnY_

_jH0nnY_ Power Member

Em vez de M3U devia ser CUE?

4. Whooper

Whooper Power Member

Yap.
    Eu penso q de para fazer um ficheiro CUE. Procura no google.

5. _jH0nnY_

_jH0nnY_ Power Member

Estás a querer dizer converter o M3U em CUE e depois aí sim, separar as várias faixas?

6. Whooper

Whooper Power Member

Nao.
    Criar um ficheiro CUE de raiz.

7. dutrance

dutrance Power Member

M3U e CUE sao coisas diferentes, M3U e a lista de ficheiros a ser reproduzida nos players ao abri-lo toda a lista e reproduzida automaticamente no winamp, foobar etc, CUE e a divisao de faixas mas para isso tem se ser criado de raiz quando o cd e ripado, como te foi dito antes.
    Ou seja, nao ha qualquer hipotese de converter M3U para CUE porque sao coisas diferentes e se o arquivo nao vier com CUE so se for maualmente no nero ou algo parecido mas nao e exato e se for uma faixa continua mais complicado fica

Partilhar esta Página